CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rock in Rio 2015

Ingressos Rock in Rio 2015: Fãs trocam dicas

Internautas trocam dicas e dificuldades para compra de ingressos do Rock in Rio 2015

Da Redação, publicado em 09/04/2015.
Em tempos de compras de ingressos pela Internet, funciona assim: os fãs clicam pelos bilhetes para os shows e depois trocam dicas e experiências. Quando estamos falando de Rock in Rio 2015, você pode multiplicar essa troca por milhares! E foi assim que começou o dia 9 de abril de 2015, quando às 10h00 o site oficial do Rock in Rio abriu a venda de ingressos. A hashtag '#VendaRockinRio' chegou ao Trending Topics do Twitter no Brasil. No Google Trends, também destaque para Rock in Rio. Assim como no Facebook e no Instagram. OsPaparazzi mostra abaixo as principais dicas e reclamações trocadas pelos internautas nesse dia tão especial para os fãs de rock.

OsPaparazzi está de olho nos ingressos do Rock in Rio 2015...

Com a programação completa do Rock in Rio 2015 em mãos, é hora de abrir o navegador e iniciar a busca para comprar os ingressos. Ao todo foram disponibilizados 85 mil bilhetes para cada uma das noites de setembro. Cada internauta, por CPF, teve direito a comprar quatro ingressos (R$ 350 a inteira e R$ 175 a meia entrada). Mas você conseguiu comprar tranquilamente? Milhares de internautas, não. A Rede Globo acompanhou a venda de ingressos em Tempo Real pela Internet. E destaca algumas curiosidades:
Reprodução do site para compra de ingressos para o Rock in Rio 2015Foto: Reprodução/ Rock in Rio 2015
Ingressos no boleto bancário: A venda por boleto bancário está esgotada para o Rock in Rio 2015. Foi a primeira opção a se esgotar neste dia nove. A organização do festival informou os fãs que haveria apenas a disponibilidade de compra por cartão de crédito.
Dicas e dúvidas para a compra de ingressos do Rock in Rio 2015Foto: Rock in Rio 2015
Problemas, dúvidas e dicas para comprar ingressos: No Tempo Real da Globo, a internauta Luiza Ferreira escreveu: 'Gente, recebi mensagem no celular que foi feita uma compra no cartão de crédito. Mas no site ainda estou na fila para comprar o ingresso', reclamou. Caroline Rovetta deixou uma dica: 'Limpa o cookies do navegador de vocês. Fica a dica!'. 'Só consegui comprar com cartão de crédito. Boleto bancário não rolou', escreveu Ednélson Martins, via Facebook. Entre as dicas para compra de bilhetes, destaca-se a seguinte: 'Para o pessoal que o tempo do cartão apareceu esgotado, quando tentei comprar de novo, aí apareceu que eu já tinha comprado. Quando fui no histórico de compra, apareceu lá meus ingressos. Eu consegui comprar', relatou Victor Borges Tertuliano dos Santos.

Lentidão do Ingresso.com : O internauta Rafael Jandre Correia reclamou da lentidão do site Ingresso.com, que faz a venda online de ingressos para o Rock in Rio 2015. 'Cara o Ingresso.com é historicamente problemático. Porque colocar um site só pra vender?', questionou. 'No site dá que já esgotou ingressos e no Face falam que ainda tem ingressos', acrescentou Claudio Martins. Ainda pelo Tempo Real, Leonardo Pinto da Silva Machado escreveu: 'Ninguém consegue comprar os ingressos... site muito ruim! Sempre dá problema e nunca corrigem'.

Erros na compra dos ingressos: Via Tempo Real, Natalia Sn escreveu: 'Fica processando... Processando... Até que o tempo de compra expira e eu preciso começar a fazer tudo de novo! Um saco', reclamou. 'Realizei todo o processo de compra e recebi mensagem do cartão informando que a compra foi realizada, mas no site ficou pedindo que aguarde e agora apareceu uma mensagem de que minha compra excedeu o limite de tempo! O que fazer?', questionou Erick Davi. 'Um absurdo, no momento final, dar tempo limite de compra excedido e ao invés de voltar na tela anterior, tem que voltar tudo', reclamou Bernardo Mastrangelo.

Ingressos esgotados: Os primeiros ingressos a esgotarem foram os do dia 26 de setembro de 2015, dia de Rihanna, Lulu Santos e Sam Smith. Demorou 57 minutos! Logo pela manhã, uma mensagem de erro informava que os ingressos estavam esgotados para todos os dias. Mas a correção saiu logo depois.

Mais dicas para comprar ingressos: 'Consegui! Só pelo Internet Explorer. Comprei. Agora as amigas tem que conseguir', escreveu Joyce Nunes. 'Tentei pelo comprar pelo Firefox. Depois pelo Google Chrome. Mas só rolou com o Explorer e depois que limpei todo o cache e o histórico do navegador', escreveu Eliseu Motta, via Facebook. Mas e quem não conseguiu comprar ingressos para o Rock in Rio 2015? 'Vou de cambista. É o único jeito', escreveu Marcelo Gomes na Rede Globo. 'A saída vai ser comprar ingressos pelos grupos do Facebook, ou comprar ingressos no Mercado Livre, nas bilheterias no Rio de Janeiro, sei lá, vou dar um jeito. Infelizmente não consegui da maneira oficial. Agora é correria para conseguir ver o Rock in Rio na Cidade Maravilhosa', postou Camilo N.

Compartilhe com um amigo!
Comentários