CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Inspiração do Restart, All Time Low chega ao Brasil

Conheça a banda que inspirou a Família Restart

Da Redação, publicado em 17/01/2011.
Sabe de onde veio a inspiração da banda Restart? Como surgiu o happy rock no Brasil? Em quem Restart, Cine e companhia se inspiraram, hein? O original chama-se All Time Low, banda internacional que chega ao Brasil para turnê no dia 29 de janeiro. O show de All Time Low será dia 29, às 22h, na Via Funchal, na Vila Olímpia, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 200.

All Time Low nasceu em 2003, sendo a percussora do visual colorido e da sonoridade feliz, conhecida como happyrock. Além de São Paulo, eles vão passar por Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Guarujá. “Estamos muito empolgados com a turnê no Brasil”, disse em entrevista o back vocal de All Time Low, o guitarrista Jack Barakat.

Em entrevista à Folha Teen, Jack disse que nunca escutou as músicas do Restart. “Qual o nome mesmo? Restart. Já ouvimos falar, mas nunca escutei o som deles”. A banda é formada por Jack, Alex, Zachary Merrick e Rian Dawson. A banda está com um novo disco, que será lançado em março. Chama-se Dirty Work.
All Time Low vem ao BrasilFoto: Divulgação
All Time Low é inspiração para Restart, Cine e outras bandas.

Mas e a Família Restart? E os fãs de happyrock? Também curtem o trabalho do All Time Low?



Compartilhe com um amigo!
Comentários