CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Inspirada no BBB 18, música sertaneja diverte fãs

Hit 'Acho que tô no BBB', do Sacode a Poeira, bomba nas redes sociais falando de relacionamento; sonho do cantor é agradar Tiago Leifert

Da Redação, publicado em 16/01/2017.
A banda sertaneja Sacode a Poeira, com os cantores Mineiro e Marcelo, lançou nesta semana o clipe da música 'Acho que tô no BBB'. Composição de Bonilha, o hit sertanejo é inspirado na edição de 2018 do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo. No BBB 18, o brother Lucas entrou na casa com a cabeça 'dividida'. Isso porque sua noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela, estaria de olho, claro, em todos os passos do participante. Mas Lucas se aproximou muito da sister Jéssica. Abordando a questão do ciúmes excessivo de forma leve e descontraída, 'Acho que tô no BBB' é daquelas músicas chicletes e engraçadas que surgem para alegrar as baladas sertanejas do país.
Dupla sertaneja canta BBBFoto: Divulgação

O clipe 'Acho que tô no BBB' foi lançado na página do Sacode a Poeira no Facebook. Após poucas horas da públicação, o vídeo já ultrapassava a marca de 3 mil visualizações na rede social. Nos comentários dos fãs, não faltaram elogios para o bom humor da nova música. 'Amei refrão chiclete, letra engraçada, ritmo contagiante e a voz do Marcelo, aff, sem comentários', escreveu a fã Jacky Machiavelli. Destaque para a identificação dos fãs com a letra da música inspirada no BBB 18. 'Top demais! Eu me identifiquei. Aqui em casa parece que tô no BBB também (risos)', brincou Weuller Regiane.

Mineiro e Marcelo estão animados com a divulgação da música. 'BBB é sempre um tema muito popular e de sucesso. Os brasileiros são apaixonados. E a letra da música brinca com termos que vemos no Big Brother Brasil e também na vida real. Então é o cara que se sente vigiado 24 horas por dia, que se vê no Paredão e sempre na levada do bom humor, da brincadeira', contou Mineiro. 'Muita gente vai se identificar e achar que está participando do BBB 18, do BBB 19, enfim, vai achar que entrou para o BBB', completou Marcelo.

A música sertaneja do Big Brother Brasil 18 já está no setlist para os próximos shows do Sacode a Poeira. A programação completa da agenda de shows, com ingressos à venda, você confere no site oficial da dupla sertaneja: facebook.com/sacodeapoeiraoficial/videos/1760518760636383
Sacode a Poeira lançou clipe no FacebookFoto: Divulgação
Sonho de levar a música ao apresentador do BBB 18

O sonho da dupla sertaneja, também fã de Big Brother Brasil, é que o vídeo 'Acho que tô no BBB' seja assistido pelo apresentador Tiago Leifert. 'Como é uma homenagem ao programa, achamos que ele vai se divertir também. O Tiago é um cara jovem, que curte essas brincadeiras, então a gente torce pra ele ouvir... quem sabe ele curte, né? Seria um sonho. Sou muito fã dele, desde quando apresentava o Globo Esporte e arrebentava. Agora nos divertindo no BBB. E a gente prestando essa homenagem', comentou Mineiro.

Alô, Tiago Leifert! Já ouviu 'Acho que tô no BBB'?

Compartilhe com um amigo!
Comentários