CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Isabelle Drummond e Alexandre Pato vivem caso

Segundo informações do jornal Extra, Alexandre Pato e Isabelle Drummond estão namorando

Da Redação, publicado em 08/08/2013.
A atriz Isabelle Drummond está namorando o jogador de futebol Alexandre Pato, de acordo com reportagem da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Nesta quarta-feira, 7, Isabelle Drummond não quis se pronunciar sobre o assunto durante evento promovido por uma empresa de higiene dental, em São Paulo. O atacante do Corinthians, Alexandre Pato, também não confirma que esteja namorando. E esse caso, hein? Isabelle Drummond e Alexandre Pato estão namorando ou é apenas amizade?
Isabelle Drummond e Alexandre Pato estão namorando?Foto: Divulgação
“Eu foco no meu trabalho como atriz. É isso que presto atenção e é isso que me importo em mostrar para as pessoas”, limitou-se a comentar a atriz da TV Globo, ao ser questionada sobre o possível novo namorado. A estrela de Cheias de Charme, como uma das Empreguetes, começou a carreira na televisão interpretando a personagem Boneca Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Atualmente, Isabelle Drummond brilha na novela Sangue Bom, no horário das sete da TV Globo, onde interpreta a “moleca” Giane. O par romântico da atriz na novela é Bento (Marco Pigossi).

Segundo informações da coluna Retratos, o diretor Dennis Carvalho foi quem confirmou que Alexandre Pato é o namorado de Isabelle Drummond. “Ele (Dennis Carvalho) entregou que ela está namorando um atacante do Corinthians”, diz a coluna. A assessoria de imprensa de Alexandre Pato não confirma a informação sobre a possível nova namorada. Vale lembrar que Alexandre Pato está solteiro após anunciar separação de Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi. Dizem que Bárbara Berlusconi traiu Alexandre Pato. Será?

O jogador já firmou casamento com a atriz Sthefany Brito, no ar com a novela Flor do Caribe. A separação foi polêmica. Até hoje, Sthefany Brito cobra uma fortuna de Alexandre Pato devido aos tempos do casamento.

O jornal Extra conta que Alexandre Pato e Isabelle Drummond se conheceram na preparação de elenco da novela Sangue Bom. A atriz interpreta uma personagem que joga futebol e é torcedora fanática do Corinthians. Como preparação para a novela, Isabelle Drummond jogou futebol com Alexandre Pato, em treinamento de embaixadinhas. Paparazzos já flagraram fotos de Isabelle Drummond e Alexandre Pato juntinhos em um restaurante de São Paulo.

O atacante Alexandre Rodrigues da Silva, o Pato, tem 23 anos de idade. Já a carioca Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond tem 19 anos de idade. Em entrevista para o jornal do Rio de Janeiro, a mãe da atriz desmentiu a notícia de que ela estaria namorando Pato. Vale lembrar que o mesmo ocorreu com a mãe de Bruna Marquezine antes da confirmação do namoro com o craque Neymar.

Compartilhe com um amigo!
Comentários