CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Isis Valverde esclarece caso de irmão famoso

Acompanhe a biografia da atriz Isis Valverde, estrela da TV Globo

Da Redação, publicado em 19/11/2010.
A atriz Isis Valverde tem contrato na TV Globo e filmografia relevante no cinema nacional. Apaixonada por internet, chegou a ter um blog no portal BlogLog. Foi no blog que os fãs descobriram que a bela havia feito uma tatuagem, por exemplo, em 2009. Mas que história é essa de irmão famoso? Isso aconteceu quando ganhou fama o repórter Vinicius Valverde, à época no Big Brother Brasil. Muitos fãs afirmaram que ele seria irmão de Isis e que somente por isso havia ganhado uma oportunidade no BBB. A seguir tem as explicações da própria atriz para essa situação. Acompanhe a biografia de Isis Valverde, a eterna Suelen de Avenida Brasil.
Atriz Isis Valverde brilhou em novelas como Beleza Pura, TiTiTi, entre outrasFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Isis Valverde...

Ísis Nable Valverde, a Isis Valverde, nasceu em Belo Horizonte, no dia 17 de fevereiro de 1987. A mineirinha sempre sonhou com a carreira de atriz. Aos 15 anos de idade, deixou a cidade onde foi criada, Aiuruoca, e foi para Belo Horizonte para estudar. Aos 16 já começou a trabalhar como modelo. Em uma peça publicitária da época, Isis aparece em fotos dizendo que tem fetiche por cócegas. Mais tarde ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro.

Ganhando destaque no teatro, a atriz fez um teste em 2005 para a novela Belíssima. Mas perdeu o papel para a atriz Paola Oliveira. Só que logo em seguida estreou na TV Globo como a misteriosa Ana do Véu, de Sinhá Moça, na novela das 6. Em 2007 mais um destaque: Isis prova sua versatilidade ao interpretar a personagem Telma nos primeiros capítulos de Paraíso Tropical.

Auge do sucesso

Depois veio seu papel de maior destaque na TV Globo: a jovem Rakelli da novela Beleza Pura (2008). A atriz caiu nas graças do público, com muito humor e carisma. Fotos das meias que Rakelli usava em Beleza Pura foram parar na internet e bateu recorde de vendas. A personagem de Isis Valverde também fez o público copiar seu corte de cabelo e criar um fã-clube especial. Rakelli sonhava em ser assistente de palco do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, que apareceu na novela nos capítulos finais.
Isis Valverde interpretou a Rakelli na novela Beleza PuraFoto: Diego Migotto/ OsPaparazzi

Primeira vez no horário nobre

Em 2009 a atriz esteve na novela Caminho das Índias, sua primeira novela das 21h, interpretando a sonhadora Camila, uma jovem que se apaixona por Ravi, personagem de Caio Blat. A primeira protagonista de Isis Valverde veio em TiTiTi (2010), como Marcela.

Em 2012, brilhou na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. OsPaparazzi mostrou fotos de Isis Valverde (Suelen) esbanjando beleza em Avenida Brasil.

Na passarela

Em maio de 2012, brilhou no Fashion Rio como modelo. Desfilou pela grife 'TNG'. Usou shortinhos, saias, vestidos e brilhou na passarela da Semana de Moda do Rio de Janeiro. A simpatia de Isis no Fashion Rio chamou atenção. OsPaparazzi mostrou fotos de Isis Valverde desfilando no Fashion Rio Temporada Verão 2013.

Isis Valverde é titular absoluta do Oscar Fashion Days, principal evento de moda do Vale do Paraíba. Em 2008 Isis desfilou como queridinha do Brasil. Em 2009 brilhou e foi motivo de fofocas: separação de Isis, culpa do Caio Castro? A verdade é que o OFD, no interior de São Paulo, foi marcado pela presença de muita gente bonita e famosa e, é claro, a atriz global Isis Valverde foi flagrada por OsPaparazzi e está na galeria de fotos do evento.
Isis Valverde estava irradiante na passarela e encantou a todos com sua beleza e simpatiaFoto: Diego Migotto/ OsPaparazzi
Filmes no cinema nacional
Em 2011, Isis Valverde protagonizou o filme Faroeste Caboclo. OsPaparazzi destaca reportagem sobre Isis no longa-metragem Faroeste Caboclo, que conta a história da música do Legião Urbana. Também esteve nos filmes As Fabulosas Aventuras de Inês, Malasartes e o Duelo com a Morte, Simonal, Turbo e Ré Bemol.
Fotos de Isis Valverde também estão em seu blog na internetFoto: Divulgação
Na vida pessoal Isis Valverde é bem tranquila. Não coleciona polêmicas. Até hoje ela nunca teve um atrito mais grave com os paparazzi. A atriz adora ir à praia. Isis Valverde revelou segredos da boa forma em entrevista - relembre aqui.

Não tem irmão famoso, não

Parênteses rápido na biografia para esclarecer uma dúvida de fãs do Big Brother Brasil e de moradores do Vale do Paraíba: Isis Valverde não é irmã de Vinicius Valverde e não tem nenhum parentesco com o repórter do BBB e apresentador da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, em cidades como São José dos Campos. Muitos perguntam: Isis Valverde e Vinicius Valverde são irmãos? Ela chegou a responder essa pergunta em entrevista ao Papo Vanguarda: 'Não tem nada, mas muita gente veio falar com muita razão dessa história', brincou.
Isis Valverde com vestido de noiva para casamento em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo

Tatuagens

Outra curiosidade de Isis Valverde é que ela adora tatuagem. Quantas tatuagens tem a atriz Isis Valverde, você sabe? Em quais partes do corpo ela tem tatuagem? Tem duas tatuagens. Uma tatuagem é um desenho na nuca. Já a outra tatuagem está na costela, com as máscaras símbolos do teatro. O tatuador de Isis Valverde é Kiko, que tem estúdio na Barra da Tijuca, no Rio.

Namorados, separações, casamentos, filhos

Em 2015, apareceu na imprensa como um dos motivos para a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Vale ressaltar que nada foi comprovado sobre esse assunto. Saiba a verdade sobre casamento de Grazi e Cauã. Em março de 2015, fotos de Isis Valverde com o namorado Uriel Del Toro em viagem para Nova York ganharam as redes sociais.

Já namorou com o mexicano Uriel Del Toro. Veja fotos de Isis Valverde e Uriel Del Toro namorando.

Começou a namorar com André Resende em 2016. Fruto do casamento, a atriz ficou grávida em 2018. A gravidez foi tranquila. Deu à luz um menino no dia 19 de novembro de 2018. O filho de Isis Valverde se chama Rael.
Isis Valverde

AnaCapri Vale Sul Shopping apresenta Coleção Outono/Inverno 2017 em SJC

A coleção - DESCOMPLICA - tem como estrela a atriz Isis Valverde na campanha 2017 da loja localizada no Vale Sul Shopping em São José dos Campos - SP

Isis Valverde desfila de noiva e quer casamento

Atriz Isis Valverde fala em ser pedida em casamento durante a São Paulo Fashion Week, SPFW

Isis Valverde exibe fotos de viagem romântica

Atriz Isis Valverde e namorado curtem viagem de lua de mel para Nova York; foto copiada?

Cauã Reymond e Isis Valverde vivem lance

Segundo informações de site da Globo, Isis Valverde e Cauã Reymond viveram romance

Isis Valverde gasta fortuna e compra mansão

Mansão da Isis Valverde custou 5 milhões de reais

Vestido de Isis Valverde recebe críticas no Faustão

Em os 'Melhores do Ano' do Faustão, a atriz Isis Valverde recebeu críticas pelo seu vestido

Isis Valverde revela segredo do corpo perfeito

Sabia que Isis Valverde não gostava de seu corpo antes de interpretar Suelen em Avenida Brasil?

Avenida Brasil: Suelen quer ficar grávida

Suelen (Isis Valverde) planeja gravidez de Roni após casamento na novela Avenida Brasil, da Rede Globo

Avenida Brasil: Suelen e Roni se casam; fotos

Veja as fotos do casamento de Suelen e Roni na novela Avenida Brasil. E mais: vestido de noiva de Isis Valverde

Avenida Brasil: Suelen provoca na piscina

Suelen (Isis Valverde) sabe provocar, não é mesmo? No capítulo desta sexta-feira Suelen vai mergulhar na piscina só de biquíni

Isis Valverde vai ao cabeleireiro; veja fotos

Viu o novo corte de cabelo da Isis Valverde? Estrela da novela Avenida Brasil foi ao salão de beleza nesta sexta

Isis Valverde, a Suelen, esbanja beleza em fotos

Isis Valverde esbanja simpatia e corpo perfeito como a ousada Suelen na novela Avenida Brasil, da Rede Globo

Isis Valverde x Caio Castro? Atriz descarta papel ao lado do ex

Isis Valverde e Caio Castro namoraram na vida real e na ficção; atriz negou convite de Fina Estampa por causa do ex-namorado

Caio Castro está namorando Alinne Rosa, diz jornal

Cantora Alinne Rosa e ator Caio Castro estariam juntos desde o Carnaval; Isis Valverde ficou mesmo pra trás

Isis Valverde revela segredos curiosos da Boa Forma

Qual é a dieta de Isis Valverde para ter este corpo perfeito?

Compartilhe com um amigo!
Comentários