04/02/2011 09:50

Ivete Sangalo brilha em apagão do Festival de Verão

Nem mesmo a falta de luz tirou o brilho da cantora Ivete Sangalo em Salvador

Da Redação
Os Paparazzi
ivete sangalo festival de verão de salvador
Ivete Sangalo levantou poeira no Festival de Verão de Salvador
A segunda noite do Festival de Verão de Salvador foi marcada por um apagão. Faltou luz no Festival de Verão de Salvador. O público se assustou. Mas logo a luz foi restabelecida e a cantora Ivete Sangalo brilhou com luz própria. Antes de Ivete Sangalo, quem também deu show no palco foi a banda mineira Jota Quest. Na noite desta quinta-feira, 3, ocorreu falta de energia que deixou grande parte do Nordeste sem luz, inclusive pelo menos metade das luzes do Parque de Exposições do Festival de Verão de Salvador.

O show de Ivete Sangalo teve atraso de mais de uma hora para começar. Ivete Sangalo chegou sorridente ao palco, toda de amarelo. E deu show! "Não há treva onde há luz", gritou Ivete Sangalo após se apresentar. A apresentação de Ivete Sangalo só foi possível porque os geradores da organização do evento foram acionados.

Ivete Sangalo começou o show no Festival de Verão de Salvador cantando "Acelera aê". "Eu levei a luz do sol para esse público maravilhoso, que é quem faz essa festa acontecer", contou Ivete Sangalo. Além de Ivete Sangalo, a noite de quinta-feira e o início da madrugada de sexta-feira teve shows de Jota Quest, Carlinhos Brown, Belo dividiu e Jorge Vercilo.

Mais Festival de Verão de Salvador? Nesta sexta-feira, 4, o Festival de Verão de Salvador recebe Tomate, Ana Carolina, Asa de Águia, Luan Santana, e Harmonia do Samba. No sábado, 5, tem show de Restart, Jason MRaz, Chiclete com Banana e Jammil e Uma Noites.

A primeira noite do Festival de Verão de Salvador foi marcada pelo show de Claudia Leitte.

ivete sangalo festival de verão de salvador
Ivete Sangalo, toda de amarelo, brilha no Festival de Verão

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.