04/02/2015 14:47

Ivete Sangalo cantando Tim Maia agita Brasil

Capitais recebem shows com ingressos gratuitos de Ivete Sangalo e Criolo com Tim Maia

Da Redação
Os Paparazzi
Ivete Sangalo e Criolo. Agora misture com as músicas de Tim Maia. Acrescente o Carnaval 2015. Pois é essa soma que promete agitar os fãs com shows por todo Brasil. Em evento da Nivea Viva realizado em São Paulo, a as estrelas da música anunciaram a homenagem para Tim Maia. Os shows serão gratuitos. E os fãs já estão agitados e ansiosos. Vale lembrar que no Carnaval do ano passado a homenageada foi Elis Regina. Tom Jobim também já ganhou shows em seu nome no projeto Nivea. Agora chegou a vez de Criolo e Ivete Sangalo cantando juntos para homenagear o eterno Tim. Em entrevista aos jornalistas durante o evento, os cantores falaram sobre o assunto.

Ivete Sangalo e Criolo Tim Maia Nivea
Ivete Sangalo e Criolo vão cantar Tim Maia juntos em shows

"Estou muito feliz em participar desse projeto. Eu me divertia muito com o balanço de Tim Maia. E agora, gente, cantar com o Criolo, que é massa demais, pra mim é maravilhoso. Não vejo a hora de subir ao palco, fazer ele balançar e fazer os shows pelo Brasil", declarou Ivete Sangalo sobre o novo desafio de sua carreira. A estrela garante que conhece a discografia completa de Tim Maia. "Sei todas as músicas dele, o repertório todo. Sempre fui muito fã mesmo", acrescentou a estrela. E olha que 2015 é o ano de Tim Maia na mídia. Ele ganhou um filme, uma minissérie na Rede Globo, além da venda de novos álbuns com as suas músicas mais famosas.

Anote aí a programação de shows do projeto Nivea: serão sete shows, com ingressos gratuitos. O primeiro show será em Porto Alegre no dia 12 de abril de 2015; na sequência temos show em Recife no dia 26 de abril; show em Salvador no dia 24 de maio; show em Fortaleza no dia 31 de maio; show em Brasília no dia 14 de junho; show no Rio de Janeiro no dia 21 de junho; e em São Paulo no dia 28 de junho. Vale lembrar que mais de 400 mil pessoas assistiram aos shows de Maria Rita em 2014 na homenagem para Elis Regina. Nas redes sociais, fãs estão agitados e na expectativa: "Nem precisa pagar ingressos para assistir uma homenagem como essas? Sensacional! Eu estou dentro com certeza. Vamos agitar Recife ao som de Tim", escreveu Pâmela Dias, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.