CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ivete Sangalo comemora maratona de shows

Cantora se apresentou neste fim de semana no 'Maior Show do Mundo', em Recife, e também em evento Fifa, no Rio

Da Redação, publicado em 31/07/2011.
A cantora Ivete Sangalo às vezes parece até mágica. O fã pode se perguntar: como pode a Ivete Sangalo fazer um show no Rio de Janeiro num dia e no outro já estar cantando em show no Recife? Como aguenta? Pois é. Esse é um dos segredos do sucesso de Ivete Sangalo. A cantora é uma verdadeira guerreira. Não para um instante. E neste fim de semana, só deu Ivete! Primeiro ela se apresentou em show no sorteio das preliminares da Copa do Mundo Fifa 2014, no Rio de Janeiro, com exibição ao vivo na TV Globo (veja vídeo abaixo).
Ivete Sangalo posta foto com sono no TwitterFoto: Divulgação
Pouco depois, Ivete Sangalo já cantava 'Acelera Aê' no 'Maior Show do Mundo', na estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Haja fôlego! Usando um vestido curto, preto, Ivete Sangalo recebeu as participações especiais de Thiaguinho, ex Exaltasamba, e de Luan Santana, que cantaram juntinhos com a baiana mesmo debaixo de chuva. Abaixo você confere uma galeria de fotos de Ivete Sangalo no 'Maior Show do Mundo'. E, se não bastasse, a estrela da música brasileira ainda queria mais. Depois de dois shows cansativos, que tal conversar com os fãs através do Twitter? Foi o que Ivete Sangalo fez, ao tuitar por volta das 6h da manhã deste domingo, 31.

Ivete Sangalo postou uma foto onde aparece com 'cara de sono' e comentou: 'Só tô a muqueca'. Ou seja, está cansadíssima. Ivete Sangalo tem mais de 3 milhões de seguidores no Twitter. Quando chegou a Salvador, sua terra natal, voltou a tuitar: 'Estou um caco, mas estou feliz que só'.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários