27/11/2011 10:41

Ivete Sangalo declara amor ao Rio de Janeiro em show

Cantora Ivete Sangalo se diz cidadã carioca em show realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro; famosos curtiram o show

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Ivete Sangalo fez declarações de amor ao Rio de Janeiro na noite deste sábado, 26, em show realizado no HSBC Arena. Uma lista de celebridades conseguiu ingressos para o show de Ivete Sangalo e aplaudiram a estrela da música do início ao fim. Ivete Sangalo apresentou seu show "internacional", que brilhou em Nova York na turnê que começou no Madison Square Garden, na Big Apple, e virou DVD especial. A mistura Rio de Janeiro e Nova York levou os fãs cariocas à loucura.

"Essa cidade me deixa louca. Ai, como eu tô bandida", brincou Ivete Sangalo no início do show, citando a personagem Valéria (Rodrigo SantAnna), do humorístico Zorra Total, da Rede Globo (saiba mais sobre Janete (Thalita Carauta) e Valéria (Rodrigo Sant’Anna)). Anote a lista de famosos que comprou ingressos para o show de Ivete: Xuxa Meneghel, que foi citada pela cantora no palco, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, Sheron Menezes e Saulo Bernard, além de David Brazil e a atriz Daniela Escobar. "Ela é uma amiga especial", falou Ivete sobre Xuxa.

Ivete Sangalo show Rio de Janeiro
Ivete Sangalo brilha em show no Rio de Janeiro (Foto: Revista Quem)

Ela estava faladeira. "É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca que sou. Ô sotaque gostoso. Mas vamos mudar essa prosa que agora eu sou mulher direita", declarou a estrela no palco. O show começou por volta das 22h, com a sensação de que Nova York havia invadido o Rio de Janeiro. Telões, luzes, cores, a produção do palco do show estava impecável. E o que dizer do figurino, das roupas de Ivete Sangalo? Lindas, como no Madison Square Garden.

"Esse novo show de Ivete Sangalo é impecável sob todos os aspectos. Além de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia para novos, grandes produções, tem o fato de que Ivete Sangalo é única. Nenhum show dela é igual ao outro. Sua energia no palco contagia, emociona. Ivete Sangalo se entrega de uma maneira para seus shows e suas músicas, que outros cantores devem se perguntar: qual seria o segredo de Ivete no palco? Ela é unanimidade", elogiou o crítico Celso Diaz.

Para os cariocas, ela se declarou: "Rio de Janeiro, eu amo vocês". O Brasil inteiro também te ama, Ivete! Antes do show do Rio de Janeiro, a turnê que começou em Nova York também passou pela Paraíba, quando Ivete Sangalo fez uma homenagem à Musa da Copa do Mundo de 2010. Nos Estados Unidos, Ivete Sangalo foi reverenciada como a maior cantora do Brasil! E no Rock in Rio 2011, Ivete cantou com Shakira e dedicou o show ao seu filho.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.