05/12/2012 23:57

Ivete Sangalo diz ter largado a vida de noitadas

Ivete Sangalo dá entrevista e fala sobre seu filho e marido, e revela não ser mais baladeira

Da Redação
OsPaparazzi
Faz três anos que Ivete Sangalo se tornou mãe, e desde então sua vida mudou. Com filho, marido, carreira de cantora e também atriz, Ivete Sangalo precisa dar conta de tudo. A cantora deu entrevista à revista Contigo e revelou que deixou de fazer algumas coisas depois que engravidou do seu filho, Marcelo. Ivete também fala sobre seu marido, Daniel Cady, como o namoro começou.

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady

Em relação ao seu marido, Ivete Sangalo e Daniel Cady optaram por um casamento discreto, a cerimônia foi secreta, sem a presença da imprensa ou paparazzis. Ivete Sangalo também fala de como eles se conheceram: "Quando vi Daniel pela primeira vez, lindo, nadando com os amigos dele no nosso condomínio, comentei com minha amiga: ?Eu me casaria com esse cara?. Mas foi um pensamento, sei lá... A gente foi se conhecendo e nos apaixonamos. Ele é um grande homem. Sou uma mulher inteligente. Não teria uma relação só por ter".

E quando a gravidez chegou, Ivete não planejou nada. "Marcelo não foi planejado. Aliás, tudo na minha vida é assim. E se fosse planejado não seria tão bom", revelou a cantora que disse ter deixado de lado a vida de festas e baladas. "Daniel e eu deixamos as baladas, os drinques, as noitadas para criar Marcelo. Vale a pena".

A entrevista completa com fotos de Ivete Sangalo na Praia do Forte, na Bahia, estará na próxima edição da revista Contigo!
Veja mais: Em outra entrevista, também à revista Contigo, Ivete Sangalo revela querer mais um filhos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.