CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ivete Sangalo e Daniel Cady têm casamento discreto

Cantora Ivete Sangalo oficializa casamento com privacidade; a partir de agora, Ivete Sangalo é uma mulher casada!

Da Redação, publicado em 12/05/2011.
O casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady foi celebrado da manhã desta quinta-feira, 12, no bairro de Campo Grande, em Salvador, na Bahia. Ivete Sangalo e Daniel Cady já viviam juntos (OsPaparazzi já chamou o casal por marido e mulher), mas somente hoje decidiram se casar, em uma cerimônia discreta e sem a presença de paparazzis e imprensa. Apenas familiares e amigos compareceram ao casamento da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady (não sabe quem é o marido de Ivete Sangalo? Veja fotos abaixo).

A assessoria de imprensa da cantora emitiu um comunicado explicando que o casório foi realizado na própria casa de Ivete. Houve troca de alianças e Alberto Raimundo Gomes, juiz da 6ª Vara da Família, formalizou a união. Ivete Sangalo e Daniel Cady já têm um filho, o pequeno Marcelo, de 1 ano e 8 meses (ele completa 2 aninhos em outubro deste ano). O casal está junto desde 2008, e firma casamento neste 12 de maio de 2011. Agora casada, Ivete Sangalo passará a assinar como 'Ivete Maria Dias de Sangalo Cady'. A estrela do axé baiano ainda não havia se manifestado sobre o casamento, através de seu Twitter, até a noite desta quinta.

Parabéns aos recém-casados! E não é apenas OsPaparazzi que deseja felicidades à cantora que conquistou os brasileiros. A legião de fãs de Ivete já se manifesta através das redes sociais. 'A Ivete Sangalo casou e eu nem sabia? Como assim nem me convidou, Ivete?', brincou a fã Larissa Fernandes, através do Twitter. Na comunidade da cantora no Facebook, Wellington Siqueira desejou felicidades ao casal: 'Que este casamento seja abençoado com saúde e muito sucesso. Parabéns Ivetinha, amamos você'.

Veja Mais: Ivete Sangalo diz ter largado a vida de noitadas, após o nascimento do seu filho Marcelo, fruto do casamento com Daniel Cady.


É fã da Ivete Sangalo? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba as últimas notícias da cantora
Comentários