07/09/2010 11:46

Ivete Sangalo é reverenciada nos EUA: a maior cantora pop do Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
Ivete Sangalo, a rainha do axé? Que nada. Ivete é a maior cantora pop do Brasil, e a mais nova estrela internacional da música. A cantora recebeu esses e outros elogios do crítico Jon Pareles, do jornal "New York Times", nesta semana, após se apresentar no “Brazilian Day”, em Nova Iorque.

Rumores de brigas e disputas entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte? Brigas por programas na TV Globo? Irritação por notícias que falavam sobre o seu peso após a gravidez? Tudo isso é passado para a Musa do Axé, que agora quer saber é de sua carreira internacional...

Ivete foi a primeira artista brasileira a ser a principal atração de um show no Madson Square Garden, no último dia 4, durante gravação do seu novo DVD. Ela cantou em inglês e espanhol, além de português, sendo acompanhada por nomes como Nelly Furtado, Seu Jorge e o argentino Diego Torres. “Sua voz rouca não ficou devendo à de ninguém”, afirmou o New York Times.

Ivete é estrela em Nova Iorque
Ivete é estrela em Nova Iorque. Veja vídeo abaixo

O jornal americano faz apenas uma ressalva para a carreira internacional da baiana: “Sangalo teria um obstáculo a transpor: o ritmo. Muitos de seus sucessos usam a batida rápida e forte da música do carnaval, uma batida que poucos fora do Brasil conseguem acompanhar”.

A galera americana não acompanha a batida de Ivete?

Mais sobre o Brazilian Day

"Brazilian Day" é uma festa realizada em Nova Iorque, no início de setembro, fazendo parte do calendário oficial da cidade. O evento começou em 1984 e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. O objetivo? Levar o Brasil para os brasileiros que moram no exterior.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.