CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Maria Gadú e Lua Leça firmam casamento

Cantora Maria Gadú decide oficializar união estável com sua namorada Lua Leça

Da Redação, publicado em 11/11/2013.
A cantora e compositora Maria Gadú se casou com a produtora de moda Lua Leça. A cerimônia em que Maria Gadú e Lua Leça assinaram a união estável foi realizada na própria casa da cantora, no Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra. O casamento aconteceu no dia 30 de outubro.
Maria gadú e Lua Leça estão casadas!Foto: Divulgação
Oficialmente Maria Gadú não falou nada sobre o casamento, as duas já moravam juntas e o namoro já não era nenhuma novidade. Mesmo sem optar pela união estável, Maria Gadú já havia mencionado que se sentia casada com Lua Leça. Ainda segundo a reportagem, a cerimônia ocorreu ao som da canção 'As Long As You Love Me', dos Backstreet Boys. Outra famosa que firmou união foi Daniela Mercury, confira como foi o casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa.

Quase duas semanas após o casamento, Lua Leça declarou seu amor publicamente através das mídias sociais, alem de mencionar parte de uma música de Zeca Baleiro, ela escreveu: 'Meu presente. Pra vida. Vida minha... te celebro'. Atualmente Maria Gadú está participando como assistente no programa The Voice Brasil.



Compartilhe com um amigo!
Comentários