24/10/2013 09:58

Jake Gylenhaal emagrece nove quilos por filme

Ator Jake Gylenhaal emagreceu mais de nove quilos para interpretar um personagem nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Jake Gylenhaal emagreceu nove quilos para interpretar um policial no filme Nightcrawler, de acordo com informações da Revista US Weekly, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 23. O corpo de Jake Gylenhaal virou uma verdadeira sanfona. Isso porque o ator estava um pouco acima do peso, até gordinho, e foi aí que decidiu aceitar o papel de um homem magro, "quase faminto". A dieta funcionou. Jake Gylenhaal está magro, emagreceu mais de nove quilos e diz a amigos próximos que gostou do novo corpo perfeito.

Jake Gylenhaal magro emagreceu
Jake Gylenhaal emagreceu

Paparazzis fizeram fotos de Jake Gylenhaal magro durante o Hollywood Film Awards, evento realizado nesta semana em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Entrei em um modo em que eu estava sempre com fome. O filme se passa em um lugar que penso como um deserto, de várias formas, com grande vastidão e vazio", declarou o ator em entrevista à revista.

O norte-americano Jacob Benjamin Gyllenhaal está com 32 anos de idade. Em entrevista, o ator explicou como conseguiu emagrecer tanto. Qual seria o segredo da dieta para ficar com esse corpão, hein? "Eu simplesmente amo esse filme. Não teve técnica alguma", contou. No elenco do filme Nightcrawler também estão Bill Paxton, Rene Russo e Riz Ahmed. O filme tem roteiro e direção de Dan Gilroy.

Na biografia de Jake Gylenhaal, temos filmes como O Segredo de Brokeback Mountain, Contra o Tempo, Príncipe da Persia: As Areias do Tempo, Marcados para Morrer, entre outros filmes.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.