30/09/2011 11:37

Janelle Monáe brilha em show dançante no Rock in Rio

Cantora é considerada a maior surpresa do Rock in Rio 2011; Janelle foi aposta "ousada" do festival de rock do Rio

Da Redação
Os Paparazzi
Janelle Monáe show Rock in Rio
Como foi o show de Janelle Monáe
A jovem cantora Janelle Monáe, de 25 anos, foi a aposta mais ousada do Rock in Rio 2011. E Janelle Monáe não decepcionou. Pelo contrário. Brilhou! A estrela do soul pop fez show dançante e impecável na noite desta quinta-feira, 29, no Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O show começou às 20h15, com o público um pouco desconfiado. "Quem é Janelle Monáe?", questionavam alguns. E a cantora mostrou por que foi comparada a Amy Winehouse após abertura de show aqui mesmo, no Brasil.

Janelle Monáe fez o Rock in Rio dançar. E com direito a 'moonwalk', de Michael Jackson. Cantando uma música do Jackson 5, "I want you back", a cantora levou o público ao delírio. A americana Janelle Monáe também empolgou ao cantar suas principais músicas, entre elas "Dance or Die", "Faster" e "Locked Inside". Além de cantar e dançar, mostrou simpatia ao descer do palco para cumprimentar o público. Mais: Janelle Monáe mostrou humildade ao retornar ao Rock in Rio para cantar com Stevie Wonder. Que moral, hein?

"Janelle foi uma aposta ousada do festival e surpreendeu. Mais uma vez ela conquista o público brasileiro e mostra uma qualidade de voz impressionante. A maneira como dança e ainda segura fôlego para cantar é para poucos artistas. É jovem, tem uma carreira longa e promissora pela frente", comentou o crítico Anselmo Garcia.

O repertório completo com todas as músicas que Janelle Monáe cantou no Rock in Rio 2011 é o seguinte: "Suite II Overture", "Dance or Die", "Faster", "Locked Inside", "Call Me Interlude", "Take Me with You" (cover de Prince), "Sincerely, Jane", "Mushrooms and Roses", "I Want You Back" (cover de Jackson 5), "Cold War", "Tightrope" e "Come Alive (War of the Roses)".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Janelle Monáe no Rock in Rio 2011

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.