CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Jay-Z cancela vinda ao Rock in Rio

Da Redação, publicado em 24/08/2011.
Maroon 5 vai substituir Jay-Z no eventoFoto: AP
Os fãs do rapper Jay-Z vão ter que esperar um pouco mais para conferir um show dele de perto. Ele cancelou a participação no Rock in Rio, em 1º de outubro, por motivos pessoais. A organização do evento se mexeu e rapidinho confirmou o substituto: a banda americana Maroon 5.

A nova confirmação parece ter agradado aos fãs, que clamavam pela ida do grupo, vencedor de 3 prêmios Grammy. Esta será a terceira vez que o gupo liderado pelo cantor Adam Levine virá ao Brasil, depois de shows em 2004 e em 2008.

Em dez anos de carreria, lançou três discos de inéditas, três álbuns ao vivo e uma coletânea e vendeu cerca de 15 milhões de discos em todo o planeta. O disco mais recente é “Hands all over', de 2010. Para quem ainda não conhece o Maroon 5, eles emplacaram hits como “This love”, de 2005, que foi trilha da novela 'Senhora do Destino'. Veja o videoclipe abaixo.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Mais de 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários