10/04/2015 13:03

Jay-Z mostra vídeo de casamento com Beyoncé

Ganhou as redes sociais o vídeo do casamento de Beyoncé e Jay-Z; foi o casamento do ano?

Da Redação
Os Paparazzi
O casal Beyoncé e Jay-Z escondeu o casamento dos paparazzis. Eles se casaram às escondidas em 2008. Pois anos depois, para presentear os fãs, o marido Jay-Z decidiu divulgar no Instagram um vídeo do casamento com Beyoncé. O vídeo é curtinho. Mas mostra um pouco dos bastidores da grande festa. Dá para ver o vestido de noiva usado pela cantora. E também o figurino do noivo. Se não conseguimos flagrar as fotos do casamento de Beyoncé e Jay-Z, ao menos agora temos de brinde um vídeo exclusivo divulgado pelo astro. Que tal?

Beyoncé e Jay-Z casamento vestido de noiva
Beyoncé e Jay-Z em vídeo de casamento

Para comemorar o aniversário do casamento, Beyoncé e Jay-Z embarcaram em nova viagem de lua de mel para o Havaí, nos Estados Unidos. O casamento dos pombinhos foi no dia 4 de abril de 2008, em Nova York. Sabe quantas pessoas curtiram a festa pessoalmente? Somente 40 convidados! A filmagem do casório foi da irmã da noiva, Solange Knowles.

"Vi o vídeo e adorei o vestido de noiva tradicional que a nossa diva usou. Lindo vestido", elogiou uma das fãs da estrela, pelas redes sociais. Vale lembrar que a diva já havia mostrado o vestido durante gravação da música "I was here". À época, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido. "Dia especial, único, sou a mulher mais feliz desse mundo ao seu lado", publicou a noiva. O vídeo está no perfil "instagram.com/officials_c_".

O empresário e rapper Jay-Z está com 45 anos de idade. Acaba de investir uma fortuna na empresa Spotify. Já Beyoncé Knowles está com 33 anos de idade. Os pombinhos formam o casal mais rico do mundo, de acordo com ranking. Fruto do casamento, ficou grávida em 2011. A filha Blue Ivy Carter nasceu no dia sete de janeiro de 2012. Deu à luz no Hospital Lenox Hill, em Nova York. A família agora comemora o aniversário de casamento com mais uma viagem inesquecível. Que tal?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.