CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Beyoncé e Jay Z formam casal famoso mais rico

Fortuna de Beyoncé e Jay-Z chega aos 95 milhões de dólares; descubra qual é o salário de Beyoncé

Da Redação, publicado em 20/09/2013.
Beyoncé e Jay Z é o casal famoso mais rico do mundo, de acordo com ranking da Revista Forbes divulgado nesta quinta-feira, 19. O rapper Jay-Z e a cantora Beyoncé estão faturando alto. Sabe qual é o valor da fortuna de Beyoncé e Jay-Z? Simplesmente 95 milhões de dólares de faturamento no período de junho de 2012 a junho de 2013. Com toda essa quantia, já imaginou qual é o salário de Beyoncé? A cantora está com 32 anos de idade. Já o marido, o rapper Jay-Z, tem 43 anos de idade.
Casal mais rico do mundo dos famososFoto: Divulgação
Se dividirmos 95 milhões de dólares por dois (o casal) e dividirmos mais uma vez o valor em 12 meses, temos um salário de quase 4 milhões de dólares. É isso mesmo! O salário de Jay-Z e Beyoncé foi de cerca de 4 milhões de dólares neste último ano, segundo informações da Forbes. Mas aqui temos um detalhe. A Forbes acrescenta que a cantora faturou 11 milhões de dólares a mais que o marido graças ao sucesso da turnê de shows Mrs. Carter, que contou com ingressos esgotados no mundo inteiro - com direito a show no Rock in Rio 2013. Por show, a diva fatura em média 2 milhões de dólares. Agora é só fazer as contas para conferir o salário real de Beyoncé. O ranking dos milionários segue destacando as fortunas e os salários dos famosos...

Quem aparece em segundo lugar na lista dos casais milionários é a brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. Anote aí os valores: Gisele Bündchen e Tom Brady faturaram a fortuna de 80 milhões de dólares neste ano. Se dividirmos em 40 milhões de dólares para cada um, o salário de Gisele Bündchen seria de 3,3 milhões de dólares por mês. Haja dinheiro!

Em terceiro lugar aparecem Angelina Jolie e Brad Pitt, com fortuna de 50 milhões de dólares. Ashton Kutcher e Mila Kunis faturaram 35 milhões de dólares. E Kim Kardashian e Kanye West somaram 30 milhões de dólares. E aqui no Brasil, hein? Como ficaria esse ranking? Será que teríamos Luciano Huck e Angélica na ponta? Ou seria Grazi Massafera e Cauã Reymond, hein?

Jay-Z mostra vídeo de casamento com Beyoncé

10/04/2015: Ganhou as redes sociais o vídeo do casamento de Beyoncé e Jay-Z; foi o casamento do ano?
O casal Beyoncé e Jay-Z escondeu o casamento dos paparazzis. Eles se casaram às escondidas em 2008. Pois anos depois, para presentear os fãs, o marido Jay-Z decidiu divulgar no Instagram um vídeo do casamento com Beyoncé. O vídeo é curtinho. Mas mostra um pouco dos bastidores da grande festa. Dá para ver o vestido de noiva usado pela cantora. E também o figurino do noivo. Se não conseguimos flagrar as fotos do casamento de Beyoncé e Jay-Z, ao menos agora temos de brinde um vídeo exclusivo divulgado pelo astro. Que tal?
Beyoncé e Jay-Z em vídeo de casamentoFoto: Jay/Z/ Instagram
Para comemorar o aniversário do casamento, Beyoncé e Jay-Z embarcaram em nova viagem de lua de mel para o Havaí, nos Estados Unidos. O casamento dos pombinhos foi no dia 4 de abril de 2008, em Nova York. Sabe quantas pessoas curtiram a festa pessoalmente? Somente 40 convidados! A filmagem do casório foi da irmã da noiva, Solange Knowles.

'Vi o vídeo e adorei o vestido de noiva tradicional que a nossa diva usou. Lindo vestido', elogiou uma das fãs da estrela, pelas redes sociais. Vale lembrar que a diva já havia mostrado o vestido durante gravação da música 'I was here'. À época, usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido. 'Dia especial, único, sou a mulher mais feliz desse mundo ao seu lado', publicou a noiva. O vídeo está no perfil 'instagram.com/officials_c_'.

O empresário e rapper Jay-Z está com 45 anos de idade. Acaba de investir uma fortuna na empresa Spotify. Já Beyoncé Knowles está com 33 anos de idade. Os pombinhos formam o casal mais rico do mundo, de acordo com ranking. Fruto do casamento, ficou grávida em 2011. A filha Blue Ivy Carter nasceu no dia sete de janeiro de 2012. Deu à luz no Hospital Lenox Hill, em Nova York. A família agora comemora o aniversário de casamento com mais uma viagem inesquecível. Que tal?


Compartilhe com um amigo!
Comentários