29/02/2012 10:20

Jean Dujardin chega à França como estrela de Hollywood

O ator francês Jean Dujardin está de volta à Paris; ator chegou à França como uma estrela de Hollywood dos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
Jean Dujardin Melhor Ator Oscar 2012
Jean Dujardin, o Melhor Ator (Foto: Thibault Camus/AP)
O ator francês Jean Dujardin, consagrado como Melhor Ator no Oscar 2012, desembarcou nesta terça-feira, 28, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França. Jean Dujardin, 39 anos, se consagrou graças ao filme "O Artista" (The Artist), que foi o grande nome do Oscar 2012. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o protagonismo de "O Artista" no Oscar. O filme francês de Michel Hazavicius surpreendeu a Academia de Hollywood...

Mas será que Jean Dujardin, o Melhor Ator do Oscar 2012, vai seguir carreira em Hollywood? "Vamos ver se aparecem projetos... mas eu não seria nunca um ator americano. Não dá nem para sonhar", respondeu o ator em entrevista coletiva após o Oscar, em Los Angeles. Antoine de Clermont-Tonnerre, presidente da Unifrance, da França, falou sobre o sucesso de Dujardin em Hollywood. "Ele tirou muito bom partido de seu sotaque: sua performance, não apenas como ator, mas na campanha pelo Oscar, pode ser vista como um modelo".

Jean Dujardin é casado com a atriz Alexandra Lamy. O George Valentin de "The Artist" (O Artista) diz que continuará o mesmo após o Oscar 2012. "Não quero mudar meu instinto, minhas escolhas, minha vontade. Tenho uma ótima vida, não quero que mude".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.