15/12/2011 16:36

Jennifer Aniston está grávida de gêmeos, diz revista

Aniston está na capa da "Revista Star" divulgada nesta quinta-feira: "Eu estou grávida de gêmeos", diz a manchete

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Jennifer Aniston está grávida de gêmeos. Essa é a informação de capa da Revista "Star" (veja foto abaixo) que chegou às bancas nesta quinta-feira, 15. Segundo informações da publicação, Jennifer Aniston está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Justin Theroux. "Ele (Justin Theroux) estava em tratamento para engravidar, aumentando as chances de serem gêmeos. Jen está grávida", contou uma fonte próxima da atriz à revista. Jennifer Aniston está com 42 anos de idade.

Jennifer Aniston grávida
Gravidez de Jennifer Aniston é capa de revista

A "Star" entrevistou um vizinho de Jennifer Aniston, que falou sobre a "barriguinha" da atriz. "Jen (Jennifer Aniston) aparenta estar grávida. Na minha cozinha, tem uma janela que dá para ver um quarto da sua casa. Eu a vejo trocando de roupa de vez em quando. Ela já tem uma barriguinha de gravidez, não é só aquela barriga normal", declarou o vizinho à revista.

Fãs da atriz Jennifer Aniston ainda estão duvidando da informação da gravidez da loira. "Não é a primeira vez que falam que Jen está grávida. Eu só acredito quando ela vier a público e falar sobre a gravidez", comentou Erik Mozz, via Facebook. "Jennifer Aniston grávida? Não sei, não. Pode ser somente mais um boato", comentou a fã brasileira, Jéssica Martins.

OsPaparazzi já destacou declaração de Jennifer Aniston garantindo não estar grávida. Mas a reportagem da "Star" garante: um outro vizinho falou sobre as visitas que a estrela de Hollywood anda recebendo em sua mansão. "Ela tem recebido muitas visitas de amigos, que levam presentes. E quando está em casa, ela não faz nada. Está sempre deitada no sofá e tomando sorvete". Jen vai ser mamãe?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.