CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jennifer Lawrence vence o Oscar e cai da escada

Atriz Jennifer Lawrence venceu o Oscar 2013 como melhor atriz, mas levou um tombo na escada

Giovana Oliveira, publicado em 25/02/2013.
A bela atriz Jennifer Lawrence acabou levando o Oscar 2013 de melhor atriz pelo filme O Lado Bom da Vida. Mas a jovem, que tem apenas 22 anos e estava com um maravilhoso vestido da Dior, caiu na escada enquanto subia para receber a premiação. Este foi o primeiro Oscar que a atriz ganhou. Jennifer Lawrence ficou famosa ao interpretar uma heroína no longa-metragem Jogos Vorazes.
Jennifer Lawrence leva tombo no Oscar 2013Foto: Divulgação
Agradecendo muito, a atriz enfatizou á importância das mulheres que concorreram junto com ela e que todas foram 'magníficas e inspiradoras'. Além disso, Jennifer tirou sarro de si mesmo quando disse que todos estavam em pé aplaudindo por conta do tombo que ela levou e garantiu que isso é constrangedor.

Jennifer Lawrence concorreu com outras atrizes de peso, como Jessica Chastain, pela interpretação no filme A Hora Mais Escura, Emmanuelle Riva, que é a mulher mais velha já indicada á um Oscar, pelo filme Amor, a atriz mirim Quvenzhané Wallis, que foi a menina mais jovem á ser indicada com apenas 8 anos, por sua atuação no filme Indomável Sonhadora e também Naomi Watts, em 'O Impossível'.

Na comédia romântica 'O Lado bom da Vida', é contada a história de Patt Jr. (Bradley Cooper), que decide voltar para sua casa depois de uma temporada em que esteve internado em uma clínica para tentar se curar de problemas emocionais. Isso faz com que sua mãe, Dolores (Jacki Weaver) comece a crer que com a volta do filho a paz estará de volta para a família. Ao contrário do que se espera, ninguém na família é tão normal assim. Confira quem ganhou o Oscar 2013.

Compartilhe com um amigo!
Comentários