02/07/2012 10:40

Jennifer Lopez brilha em show molhado

Debaixo de muita chuva, Jennifer Lopez e Ivete Sangalo fizeram shows no Arte Music Festival, em Pernambuco

Da Redação
Os Paparazzi
Jennifer Lopez molhada show recife brasil
Molhada, Jennifer Lopez dá show no Recife com ingressos esgotados (Foto: Igo Bione/JC Imagem)
A cantora Jennifer Lopez brilhou em show molhado na noite deste domingo, 1, no Arte Music Festival, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. Debaixo de muita chuva, Jennifer Lopez e Ivete Sangalo foram as grandes estrelas da noite. Com ingressos esgotados, o Arte Music Festival foi realizado debaixo de muita chuva. Capas de chuva pra lá, guarda-chuva pra cá e o show começou com atraso. A Musa Ivete Sangalo foi a primeira a subir ao palco do Arte Music Festival, no Recife.

15 mil fãs pularam para o início do show de Ivete Sangalo, que abriu a apresentação cantando "Brasileiro". Os fãs não pararam um segundo durante o show de Ivete Sangalo. A diva aproveitou para perguntar a opinião dos fãs sobre sua participação na novela Gabriela, da Rede Globo, onde interpreta Maria Machadão (OsPaparazzi mostrou quem é quem na novela Gabriela). "Estão gostando da Maria Machadão em Gabriela (Juliana Paes)?", questionou a estrela da música baiana, que foi aplaudida de pé por 15 mil fãs.

Antes de encerrar o show, Ivete Sangalo cantou sucessos como "Arerê", "País Tropical" e "Easy". Ivete Sangalo tocou piano em sua última música e emocionou os fãs. "Muita emoção ver Ivete Sangalo cantando Easy e tocando piano. Ivete é perfeita! Foi a noite mais feliz da minha vida o show do Arte Music Festival, apesar da chuva. Pra falar a verdade, até esquecia da chuva", escreveu Taís Diniz, via Facebook.

Sobre Jennifer Lopez, Ivete Sangalo comentou: "gente, a bicha é gostosa, viu? E gente boa! Se eu chamar pra comer um bode, ela vai... Jennifer Lopez é minha prima rapaz, de terceiro grau. Vocês vão ver que ela é igualzinha, com aquele corpão", comentou Ivete Sangalo.

Logo depois, subia ao palco do Arte Music Festival, no Recife, a estrela internacional Jennifer Lopez. A Musa do Pop já brilhou em show em São Paulo. Paparazzos fizeram fotos de Jennifer Lopez no Brasil. Depois, OsPaparazzi mostrou como foi o show de Jennifer Lopez em São Paulo, com ingressos esgotados. Chegou a vez do Recife curtir a sensualidade da cantora...

Jennifer Lopez cantou seus principais sucessos no show no Recife. "Love Don't Cost a Thing" e "Waiting For Tonight" não estiveram no set-list do show no Arte Music Festival. O namorado de Jennifer Lopez, Casper Smart, curtiu o show na área VIP. Ele viu a amada brilhar em show sensual e molhado. Nas redes sociais, marmanjos de plantão vibraram com as fotos de Jennifer Lopez molhada durante o show.

"Jennifer Lopez molhadinha, meu papai. Ela já é ousada em show comum... imagina então um show com ingressos esgotados e toda aquela chuva? Cara, aqueles figurinos coladinhos da Jennifer Lopez ficaram ainda mais sensuais na chuva. Que bom que choveu! Jennifer Lopez de blusinha branca, com aquela chuva, não tem preço", comentou Ricardo Messias, via Facebook.

Jennifer Lopez exibiu corpo perfeito cantando músicas como "Get Right", "Jenny from the block", "On The Floor" e até mesmo a música "Chorando se foi", homenagem aos fãs do Brasil. Foi o último show da turnê de Jennifer Lopez pelo Brasil. Um espetáculo molhadinho!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.