22/11/2011 09:05

Jennifer Lopez dança com affair Casper Smart em prêmio

J.Lo chamou a atenção no American Music Awards 2011 com danças sensuais e ainda coreografia ao lado do affair

Da Redação
Os Paparazzi
Jennifer Lopez e Casper Smart namorando American Music Awards 2011
Jennifer Lopez e Casper Smart no AMA 2011
As apresentações de Jennifer Lopez no American Music Awards 2011 ainda estão dando o quê falar nesta terça-feira, 22. Jennifer Lopez fez danças sensuais e ousadas no American Music Awards, realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A imprensa internacional destaca a dança de J.Lo ao lado de seu suposto affair, o dançarino Casper Smart (veja fotos abaixo).

Jennifer Lopez e Casper Smart, dizem, estão namorando. Vale lembrar que a cantora foi casada com Marc Anthony, mas o casamento chegou ao fim e eles estão separados. No American Music Awards, Jennifer subiu ao palco para cantar as músicas "Papi" e "One More". Depois voltou e cantou as músicas "On The Floor", com Pitbull, e "I'm Into You". As músicas de Jennifer Lopez são dançantes e com letras provocantes. Por isso a bela rebolou até o chão, não escondendo de ninguém que está arrastando asinhas para Casper Smart.

Com figurino de Giambattista Valli, Jennifer Lopez entrou na festa de mãos dadas com Casper. Segundo informações da revista "US Weekly", o casal Jennifer Lopez e Casper Smart foi aos beijos no American Music Awards. Uma curiosidade é que o ex-marido da bela, Marc Anthony, também estava no Teatro Nokia, em Los Angeles. Antes do suposto affair com Smart, Rodrigo Santoro chegou a ser apontado como o "namoradinho" de J.Lo. Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro saíram juntos, após gravações em filmes, mas ambos negam o romance.

Além das danças ousadas de J.Lo, o destaque do American Music Awards 2011 foi a cantora Taylor Swift.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Jennifer Lopez e Casper Smart

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.