13/07/2012 17:15

Jennifer Lopez deixa American Idol; até logo?

Steven Tyler e Jennifer Lopez estão fora da nova temporada do reality show American Idol, na TV americana

Da Redação
Os Paparazzi
Jennifer Lopez American Idol
Até logo!
A cantora Jennifer Lopez deixou o American Idol nesta sexta-feira, 13. Jennifer Lopez e Steven Tyler estão fora do American Idol 2012. A estrela do Aerosmith, Steven Tyler, foi o primeiro a dizer adeus ao programa musical. "Acredito que chegou a hora para eu voltar a fazer outra coisa", declarou Jennifer Lopez na entrevista.

Mas não pense você que Jennifer Lopez ficará muito tempo longe do American Idol. A estrela estuda a possibilidade de participar do programa como mentora, e não mais como jurada. "Eu só não acho que eu posso estar lá todos os dias o tempo todo como eu estive nos últimos 2 anos. Eu sinto como a hora chegou que eu tenho que voltar a fazer as outras coisas que eu faço, que eu deixei como em espera".

OsPaparazzi destacou reportagem com a saída de Steven Tyler do American Idol.

Sobre a estrela Jennifer Lopez, vale lembrar que a Musa tem relacionamento milionário com o American Idol. A cantora que esteve este ano no Brasil, com shows com ingressos esgotados, assinou contrato com o reality show. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o contrato milionário de Jennifer Lopez e o American Idol.

Também mostramos como foi a grande final do último American Idol, ao vivo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.