17/10/2013 09:57

Jennifer Lopez termina com namorado Casper

De acordo com reportagem do Daily Mail, Jennifer Lopez expulsou namorado da mansão

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Jennifer Lopez terminou com o namorado Casper Smart de acordo com reportagem desta quarta-feira, 16, do jornal Daily Mail. Jennifer Lopez e Casper Smart estão namorando desde 2011. O romance chegou ao fim com direito a expulsão do namorado da mansão onde viviam. Aos 26 anos de idade, o dançarino Casper Smart ficou sem teto. “Você veio sem nada, você vai sair sem nada”, disse a namorada.

Jennifer Lopez e Casper Smart na praia
Jennifer Lopez e Casper Smart na praia; acabou o romance

O namoro do casal começou quatro meses após a separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony, com quem firmou casamento em 2011. Dizem que J.Lo, a estrela da Calçada da Fama, não gosta muito do relacionamento muito próximo que o namorado tinha com seus filhos. Aos 44 anos de idade, a estrela da música e dos filmes teria admitido que a diferença de idade do casal seria um obstáculo para o futuro saudável do relacionamento.

“Ela está passando por um momento difícil. Isso sem falar que sua cabeça está dizendo que o namoro com Casper não é para sempre”, destacou uma fonte em entrevista ao jornal. O namoro de J-Lo começou durante a premiação do American Music Awards, quando estava dançando sensualmente com o novo namorado. Neste ano, a estrela da música esteve no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval e também passou com sua turnê de shows por capitais brasileiras.

Oficialmente, Jennifer Lopez e Casper Smart ainda não se manifestaram sobre o assunto. A expectativa de paparazzis e da imprensa especializada em celebridades é que a cantora se manifeste durante festival de música que será realizado em Nova York ainda neste mês de outubro. Nas últimas aparições públicas a beldade já vinha aparecendo sem a companhia do namorado. J.Lo está livre, leve e solteira?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.