21/01/2020 08:51

Jingle para políticos nas Eleições? Paródia pode

Criação de músicas para as Eleições 2020: vereadores e prefeitos podem utilizar paródias; quanto custa?

Da Redação
Os Paparazzi
Tem novidade na área de produção de músicas para as Eleições 2020. Quem busca criar jingles para as Eleições, com Vereador ou Prefeito, pode optar pela compra de paródias musicais. A Justiça permite que políticos façam paródias sem autorização dos artistas. Para entendermos melhor o caso, vale lembrar que a legislação garante que a paródia é exceção nos direitos autorais. "A paródia na eleição funciona assim: tem que lembrar a música original, mas quem está ouvindo também tem que constatar que não é a música original. Desta forma, com o lado do humor destacado, está liberado", explica o advogado Fernando Peixoto.

No mundo das eleições e da política, músicas paródias são comuns. Comprar um jingle paródia é mais barato do que um jingle original de qualidade. A vantagem da paródia é que os ouvintes se identificam mais rápido com ela, afinal conhecem aquela música que estão ouvindo e são identificadas de alguma forma. Nas Eleições de 2018, por exemplo, a música "Let It Be", dos Beatles, virou paródia em campanha de Jair Bolsonaro com os dizeres "ele sim" no refrão.

Jingle Eleições 2020 Vereador Prefeito criar música
Jingle político para vereador e prefeito nas Eleições 2020? Paródia pode

Comprar músicas para vereadores ou prefeitos nas Eleições 2020?


Quem tem interesse em comprar paródias para as Eleições de 2020, a dica é consultar uma agência especializada. No link a seguir, por exemplo, temos uma paródia da música Não Deixo Não, sucesso sertanejo de Edson e Hudson. Na paródia, a letra é modificada. E o destaque fica por conta da escolha do político. Quem comprar este single pode trocar os nomes do político e também os números os candidatos.

A música original é assim: "Deixar de ser peão, de ouvir modão. Meu violão, não deixo não! Não deixo não!".

A paródia ficou assim: "Saúde, Educação, mais emprego pro Povão. Carlos Falcão, tem outro não!".

Como faço para comprar uma paródia?


Ao comprar um single, uma paródia, a equipe do vereador ou político recebe a versão em MP3 com alta qualidade. Além de todas as especificações legais que garantem a compra tranquila. Você tem interesse em comprar singles para as Eleições? Ouça aqui a paródia Não Deixo Não. Além desta música, há mais de 300 outros exemplos à venda com adaptações para todos os políticos. O valor do investimento é de cerca de R$ 800. Fale com a equipe especializada em jingles, músicas e paródias para políticos via WhatsApp. Ou escreva um e-mail.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.