CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Joana Machado vence A Fazenda 4 e leva 2 milhões de reais

'Espero que agora me chamem de Joana e não de ex do Adriano Imperador', diz vencedora; saiba quem é Joana Machado

Da Redação, publicado em 13/10/2011.
Joana Machado, a campeã de A Fazenda 4Foto: Divulgação
A peoa Joana Machado venceu o reality show A Fazenda 4 na noite desta quarta-feira, 12, na tela da Rede Record. Joana Machado ganhou de Monique Evans e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), que fizeram a grande final do programa. A personal trainer recebeu 48% dos votos do público e faturou R$ 2 milhões com a conquista. Após 87 dias de confinamento em A Fazenda, Joana Machado pode soltar a voz e comemorar. No momento da conquista, a bela jogou os sapatos para cima e vibrou com os amigos e a família. Daqui pra frente ela espera ser reconhecida de outra forma pelos brasileiros:

'Espero agora que me chamem de Joana e não de ex do Adriano Imperador', declarou a participante, que é ex-namorada do craque Adriano, do Corinthians. Nas pesquisas de voto, Joana era apontada como segundo colocada na final, que seria conquistada por Monique Evans. Mas na votação oficial a bela superou as adversárias. A crítica opina por que Joana Machado venceu A Fazenda 4: 'Ela foi autêntica do começo ao fim. Brigou de frente com o 'vilão' do reality, o Gui Pádua. Falou tudo o que sentia na 'cara' de seus oponentes. Também sempre se doou ao máximo nas próximas e se entregou ao reality show. Esse temperamento forte conquistou o público', opinou Celso Dias.
Vibração de Joana após anúncio de Brito JrFoto: Divulgação
Joana Machado também mostrou muita beleza e sensualidade em A Fazenda 4. Joana foi apontada como a Musa de A Fazenda 4. As festas do reality show pegaram fogo com as danças e a ousadia da loira. A grande vencedora da quarta edição do reality show falou sobre a conquista após o anúncio oficial do apresentador Brito Jr. 'Sempre fui verdadeira, guerreira, botei a cara no jogo, não tive medo de nada nem de ninguém. Agora quero primeiro abraçar meu filhos. Vou ficar beijando e olhando eles a noite toda', comemorou a nova milionária.

Mas quais são os planos de Joana Machado para o futuro, hein? 'Quero apresentar um programa de esporte, continuar no meio televisivo', comentou. Joana Machado é carioca, personal trainer e tem 30 anos de idade (nasceu no dia 13 de novembro de 1980). 'Missão dada é missão cumprida', concluiu Joana Machado em conversa com Brito Jr. Agora a lista dos vencedores das edições de A Fazenda fica assim: Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.

Durante o confinamento, Joana Machado assumiu missão contra Gui Pádua. Desde o início já era querida pelo público. Outra curiosidade foi da participação foi a química que rolou entre Joana Machado e João Kléber. A loira gravou até um recado para João Kléber após sua eliminação no reality show. Será que vai dar namoro fora do programa? Vamos ficar de olho...

Além de Joana Machado, você se lembra de todos os participantes do reality show? Participaram de A Fazenda 4: Anna Markun, Compradre Washington, Dani Bolina, Dinei, François Teles, Gui Pádua, João Kléber, Marlon, Monique Evans, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda.

E que venha A Fazenda 5!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários