CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Joana, Monique ou Surfistinha: quem merece vencer A Fazenda?

Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco são as finalistas de A Fazenda 4 da Rede Record

Da Redação, publicado em 11/10/2011.
Reportagem especial sobre a final de A FazendaFoto: Divulgação
As peoas finalistas de A Fazenda 4 falaram por que merecem vencer o reality show nesta segunda-feira, 10. Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco estão na final. OsPaparazzi mostra abaixo os perfis das finalistas de A Fazenda 4. Para quem é a sua torcida? Joana Machado, Monique Evans ou Raquel Pacheco? A grande final do reality show será exibida nesta quarta-feira, 12, ao vivo, na tela da Rede Record, às 22h15. Acompanhe nossa reportagem especial...

Por que Joana Machado merece vencer A Fazenda 4? 'Eu acho que devo ganhar porque fui muito guerreira aqui dentro. Quando me fizeram o convite eu vim de cara. Fui guerreira nas provas, no trabalho. Na hora de brigar e falar as verdades eu sempre falei. Fui batalhadora e mereço', declarou a peoa. Joana Machado tem 30 anos de idade, nasceu no dia 13 de novembro e é personal trainer. A loira já namorou o craque Adriano, o Imperador, que hoje atua no Corinthians. Joana protagonizou briga com Gui Pádua em A Fazenda. A peoa se define como vaidosa, lutadora e determinada.

Por que Monique Evans merece vencer A Fazenda 4? 'Eu sempre pensei nos outros e agora eu preciso muito que o público me ajude porque é a minha vez de pensar em mim. Eu preciso desse dinheiro para fazer meu futuro, para minha independência financeira, para eu poder trabalhar no que eu quero sem que me humilhem'. Monique Evans tem 55 anos de idade, nasceu no dia 5 de julho e é apresentadora de TV. Essa é a segunda chance de Monique em A Fazenda. Por causa disso, ganhou a comparação com Marcelo Dourado do BBB. A peoa se define como paciente, com muita fé e cheia de sonhos. A participante chegou a ser apontada como favorita.

Por que Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) merece vencer A Fazenda 4? 'Eu acho que eu mereço ganhar porque fui eu mesma, tive uma grande oportunidade de mostrar quem é a Raquel. As pessoas só conheciam a Bruna Surfistinha. Com o prêmio eu quero realizar alguns sonhos pessoais, ser mãe. Eu me entreguei aqui, vivi intensamente e fiz coisas que jamais pensei em fazer'. Raquel Pacheco tem 26 anos de idade, nasceu no dia 28 de outubro e é DJ e empresária. Já foi garota de programa e deu nome ao filme Bruna Surfistinha - O Filme, onde teve sua vida interpretada pela atriz Deborah Secco. A bela se define como decidida, menos tímida e gostando ainda mais de si mesma.

OsPaparazzi consultou as enquetes para saber o que dizem as pesquisas sobre quem vai vencer A Fazenda 4. De acordo com pesquisa do site 'UOL', Joana Machado vai vencer A Fazenda com 46,19% dos votos. Monique Evans ficou em segundo lugar, com 45,23% dos votos. E em terceiro está Raquel Pacheco, com 8,58%. Na enquete do site 'IG', Bruna Surfistinha também aparece em último lugar entre as finalistas. Raquel tem 8% dos votos do público. Já o primeiro lugar troca de lugar: Monique Evans vence o programa com 48% dos votos. E Joana Machado ficou com 44%.

E agora? Qual será o anúncio oficial de Brito Jr. nesta quarta-feira? OsPaparazzi segue de olho em A Fazenda 4...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários