CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Rooney Mara, que concorre ao Oscar 2012, é um dos destaques de Millennium Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Da Redação, publicado em 27/01/2012.
O filme 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' (2011) tem direção de David Fincher e conta com elenco premiado. No elenco de 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' estão os atores Daniel Craig, Rooney Mara, Stellan Skarsgard e Robin Wright. O filme conta a história de Harriet Vanger (Moa Garpendal), que desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas.



A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem. Mesmo após tanto tempo, seu tio ainda está à procura de Harriet. Ele resolve contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Ele aceita o trabalho, recebendo a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara).
Filme: Millennium - Os Homens Que Não Amavam as MulheresFoto: Divulgação

O longa-metragem de David Fincher é baseado no primeiro livro da trilogia 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres', 'A Menina que Brincava com Fogo' e 'A Rainha do Castelo de Ar'. Natalie Portman seria escalada para o filme, mas desistiu.

Estreia no cinema

Rooney Mara é a estrela de 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres'Foto: Divulgação
O filme 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' estreia nos cinemas do Brasil nesta sexta-feira, 27. O longa-metragem tem direção de David Fincher (A Rede Social). No elenco de 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', o maior destaque é a atriz Rooney Mara, que está na lista de indicados ao Oscar 2012, concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz.

Além da brilhante Rooney Mara, 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' tem no elenco Daniel Craig, Stellan Skarsgard e Robin Wright. O filme de David Fincher conta a história de Harriet Vanger (Moa Garpendal), uma garota que desapareceu há 36 anos. Ninguém sabe qual foi o seu fim. Até que Mikael Bomkvist (Daniel Craig), jornalista investigativo, é contratado para analisar o caso. Funcionário da revista Millennium, Mikael Bomkvist se une à inteligência de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma verdadeira expert do mundo dos computadores.

'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' é baseado no livro de Stieg Larsson. Na opinião do crítico Alysson Oliveira, o sucesso de Rooney Mara no filme se justifica 'não apenas porque ela mostra-se capaz de penetrar nos computadores mais remotos e protegidos, enquanto boa parte da humanidade encontra dificuldade em lidar com a senha do e-mail, mas porque ela representa a fragilidade e força que existem dentro de cada pessoa'. Será que Rooney Mara leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2012?

OsPaparazzi mostrou reportagem com curiosidades sobre os filmes que concorrem ao prêmio de Melhor Filme no Oscar 2012.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários