CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
atari

Jogo do Atari vai virar filme

Space Invaders vai ser adaptado por produtor de Transformers

Da Redação, publicado em 09/07/2011.
A onda de adaptar para as telonas os jogos que fizeram a alegria da molecada no video-game está próxima de ganhar mais um integrante. O jogo 'Space Invaders', sucesso no Atari durante os anos 80, vai virar filme. É o que noticiou a revista The Hollywood Reporter. Na publicação, o produtor Lorenzo Bonaventura (de Transformers) afirma estar à frente do projeto, e que já adquiriu os direitos para a adaptação.
Jogo foi febre na década de 80 em todo o mundoFoto: atari
A dúvida é saber como será o roteiro do filme, já que o jogo é simples, quase minimalista, como o próprio Atari era. No game, a Terra está sendo invadida por alienígenas e a missão do jogador é evitar a invasão, destruindo as naves com canhões. Não há enredo, narrativa, nem nada do gênero, que justifique as ações de jogador e máquina.

O fato é que a invasão de aliens é algo muito vendável em Hollywood. Filmes como Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, Skyline: A Invasão, Eu Sou o Número Quatro e Cowboys & Aliens fizeram certo sucesso no ramo. Space Invaders quer encontrar o dele. Levando em conta o currículo de Bonaventura, é bem provável que o sucesso aconteça.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários