25/04/2013 12:33

John Galliano dará cursos de moda em Nova York

Estilista britânico, John Galliano, confirma participação em escola de moda Parsons como professor

Da Redação
OsPaparazzi
O estilista britânico John Galliano vai ministrar cursos de moda em Nova York, nos Estados Unidos. A novidade foi divulgada nesta semana pela escola de moda Parsons New School for Design, localizada em Nova York. Fãs de moda estão ansiosos pelas aulas do consagrado e polêmico John Galliano. Será que veremos o estilista como professor? A assessoria de imprensa de John confirma a novidade.

John Galliano
John Galliano será professor de moda na Parsons New School

Os cursos de moda de John Galliano na Parsons New School for Design vão mostrar "os desafios e obstáculos na direção de uma maison de moda no século XXI". O curso terá duração de três dias, de acordo com informações da agência de notícias AFP.

Em 2011, John se envolveu em um escândalo quando publicou insultos antissemitas em Paris, na França. O caso ganhou repercussão internacional à época. Antes de anunciar o curso de moda com Galliano, a escola fashion de Nova York publicou uma nota esclarecendo que o passado da estrela já ficou para trás.

A maison Dior demitiu o estilista em 2011. John Galliano retornou aos holofotes na Semana de Moda de Nova York este ano. O novo professor da Parsons School of Design ainda não se manifestou sobre o assunto oficialmente.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.