17/09/2012 14:46

John Pizzarelli lança novo álbum em São Paulo

Lançamento do novo CD de Pizzarelli no Bourbon Street em São Paulo

Da Redação
OsPaparazzi
John Pizzarelli, um clássico do jazz, chega ao Brasil para divulgar seu novo álbum, Double Exposure. A turnê de John Pizzarelli passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Nesta terça-feira, 18, o músico se apresenta no Bourbon Street, zona sul de São Paulo. O jazzista também estará dia 22 e 23 no Sesc Pompéia; dia 28 no Teatro Via Sul, em Fortaleza, e dia 29, na Casa Miranda, no Rio de Janeiro.

John Pizzarelli lança novo álbum em SP
John Pizzarelli lança novo álbum em SP, "Double Exposure"

O guitarrista e cantor John Pizzarelli apresenta seu CD "Double Exposure" lançado pela Telarc, com canções fascinantes de memoráveis compositores como, Lennon e McCartney, Neil Young, James Taylor, Leiber e Stoller, Tom Waits, Joni Mitchell e outros.

"Double Exposure" conta com treze músicas, e se inicia com "I Feel Fine / Sidewinder", em que Pizzarelli descreve como "Lennon e McCartney encontram Lee Morgan." Esse mix de jazz com músicas dos Beatles será a última versão da associação Pizzarelli-McCartney. Para encerrar o novo álbum, John Pizzarelli toca "Diamond Girl", dos Seals and Crofts de 1973, que faz uma citação direta a Miles Davis no icônico "So What" e apresenta um expressivo solo de trompete de Tony Kadleck.

O show de John Pizzarelli será dia 18 de setembro, as 22 horas no Bourbon Street, em São Paulo. O valor do couvert artístico será de R$ 190,00. Os ingressos estão a venda através do portal Ingresso Rápido e na bilheteria do Bourbon Street, que fica na Rua dos Chanés, 127 – Moema.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.