04/06/2013 12:57

Johnny Cash é homenageado com museu e selo

Johnny Cash Museum é inaugurado nos Estados Unidos e também uma coleção de selos

Da Redação
OsPaparazzi
Foi inaugurado um museu em homenagem ao músico Johnny Cash. O museu recebe o nome de Johnny Cash Museum e fica em Nashville, nos Estados Unidos. Fãs do cantor norte-americano Johnny Cash, famoso por suas músicas country, têm um lugar para conhecer de perto artigos jamais vistos sobre a vida do cantor.

Museu de Johnny Cash
Museu de Johnny Cash nos Estados Unidos

O Johnny Cash Museum abriga documentos, prêmios, cartas, roupas e objetos que pertenceu a Johnny Cash e que foram doados por amigos e familiares, em especial Bill Miller, amigo do músico. NO site oficial do Johnny Cash Museum é possível visualizar várias fotos do museu e algumas peças. O museu também tem uma loja para a venda de camisetas, joias, bolsas, discos, entre outros, para os fãs levarem de lembrança.

Johnny Cash (1932-2003) recebeu outra homenagem, sua figura entrou mais uma vez para a história ao estampar uma coleção de selos nos Estados Unidos. Batizado de "Forever" (sempre), uma edição limitada de selos de Johnny Cash será lançada nesta quinta-feira, 5. Diversas fotos de Johnny Cash foram utilizadas para a coleção, da série Ícones da Música, inclusive uma famosa foto tirada para promover o disco "Ring of Fire: The Best of Johnny Cash", em 1963. A música "Hurt", de Cash, foi considerada uma das mais influentes do ano 2000.

Museu do músico Johnny Cash

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.