CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Johnny Depp e Vanessa Paradis terminam casamento

Casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis chegou ao fim após 14 anos; por que o casamento acabou?

Da Redação, publicado em 20/06/2012.
Johnny Depp e Vanessa Paradis anunciam separaçãoFoto: AP
Johnny Depp e Vanessa Paradis terminaram o casamento e enviaram nota à imprensa sobre a separação nesta terça-feira, 19. Vanessa Paradis e Johnny Depp pedem para que todos respeitem o momento delicado que estão vivendo com o fim do casamento. Johnny Depp e Vanessa Paradis se casaram há 14 anos. O matrimônio chega ao fim com o casal 'amigavelmente separado'. O comunicado da assessoria dos atores diz a seguinte mensagem: 'Por favor, respeitem a privacidade e, mais importante, a privacidade de seus filhos', diz a nota.

Paparazzos de plantão não conseguiram fotos de Johnny Depp e Vanessa Paradis durante festival de cinema na última semana. O casal já não estava junto. Johnny Depp e Vanessa Paradis começaram a namorar em 1998. Os astros de Hollywood se conheceram em Paris, na França. Fruto do casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis, o casal tem dois filhos: Lily-Rose, de 13 anos de idade, e Jack, de 9 anos.

OsPaparazzi destacou a festa de aniversário do filho de Johnny Depp, Jack. A atriz Vanessa Paradis trabalhou com o marido no filme 'O Último Portal', de Roman Polanski, em 1999. Solteiro, a estrela de 'Piratas do Caribe' está vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já a ex-esposa, Paradis, continua vivendo na França. Antes do casamento com Vanessa Paradis, Johnny Depp foi casado com a modelo britânica Kate Moss. Ele também já namorou com Wynona Ryder, Sherilyn Fenn e Lori Anne Allison.

OsPaparazzi destacou a crise no casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis, quando ela negou o desgaste.

John Christopher Depp II está com 49 anos de idade. A estrela de Sombras da Noite virou membro da tribo Comanche nas últimas semanas. Para quem não sabe, Johnny Depp é um dos atores mais bem pagos do mundo, com fortuna milionária.

A francesa Vanessa Chantal Paradis é atriz e cantora. Vanessa está com 39 anos de idade. Sabe qual foi a primeira música da carreira de Vanessa Paradis, com apenas 13 anos de idade? 'Joe le taxi', a música que originou o 'Vou de Táxi' da apresentadora Angélica. Curioso, né?

Nas redes sociais, fãs lamentam o fim do casamento de Johnny Depp. 'Johnny Depp solteiro. Uma pena. O cara deve estar sofrendo demais, e com vários trabalhos pela frente. Separação com filhos no casamento é sempre mais difícil. Força ao Johnny', escreveu Francisco Gomes, via Facebook. 'Por que será que Vanessa Paradis e Depp terminaram o casamento, hein? Uma pena. Adorava ver fotos dos dois juntos, pareciam formar um casal engraçado, de bem com a vida. Dá dó dos filhos', escreveu Cidinéia Martins.

Compartilhe com um amigo!
Comentários