30/07/2013 08:59

Johnny Depp fala sobre unhas e aposentadoria

Ator Johnny Depp pensa em se aposentar num futuro não muito distante

Da Redação
OsPaparazzi
Johnny Depp concedeu entrevista a BBC e mencionou sobre uma possível aposentadoria num futuro próximo, o ator também mostrou suas unhas pintadas e falou sobre seu novo filme que está em cartaz no cinema, O Cavaleiro Solitário.

Johnny Depp
Johnny Depp diz que falou mais palavras escritas (por outros) do que as suas próprias

O ator Johnny Depp completou 50 anos de idade e já começa a mostrar sinais de que sua carreira no cinema chegará ao fim. "Não diria que vou desistir a qualquer momento. Mas diria que isso provavelmente não está muito distante", afirmou ele ao ser questionado sobre sua aposentadoria, já que em outra entrevista à revista Rolling Stone, Depp disse que pretende fazer coisas mais "tranquilas" ao invés de atuar.

"A certa altura, você começa a calcular a quantidade de diálogos que fala por ano e percebe que falou mais palavras (escritas) por outros do que suas próprias palavras. E você começa a achar que isso é uma escolha insana para um ser humano", afirmou Johnny Depp, que mudou o visual depois de seu personagem Tonto.

Durante a entrevista, a apresentadora Susanna Reid não pode deixar de reparar nas unhas de Johnny Depp, que estavam coloridas. Na ocasião, Susanna Reid disse impressionada: "Não acredito que estou encostando em suas mãos". Depp disse que as unhas pintadas é uma "vingança" de sua filha. "Isso é uma menina de 14 anos que disse: 'Pai, vou pintar suas unhas e ponto.'"

Johnny Depp
Johnny Depp exibe unhas coloridas

Depp também falou sobre seu novo filme, O Cavaleiro Solitário, onde interpreta o índio Tonto e acabou sendo questionado pela semelhança com o personagem Jack Sparrow, de Piratas do Caribe. Em uma entrevista à revista Galileu, Johnny Depp disse que conversa com Jack Sparrow.

Mesmo pensando em se aposentar, Johnny Depp tem contratos para cumprir no cinema, como os filmes "Transcendence", "Into the Woods" e "Mortdecai", que estreiam no próximo ano, alem da sequência de Piratas do Caribe, com lançamento previsto para 2015. O filme O Cavaleiro Solitário não teve sucesso nas bilheterias, mas tem boa aceitação do público.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.