10/06/2013 09:16

Johnny Depp festeja 50 anos de idade

Aniversário de Johnny Depp ganha repercussão nas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Johnny Depp festejou seu aniversário de 50 anos de idade neste domingo, 9 de junho, nos Estados Unidos. A biografia de Johnny Depp destaca: o astro do cinema de Hollywood nasceu em 9 de junho de 1963, em Owensboro, nos Estados Unidos. John Christopher Depp II é um dos maiores nomes do cinema internacional da atualidade. Filme com recorde de ingressos vendidos e loucura nas bilheterias? Então estamos falando dos filmes de Johnny Depp. Nas redes sociais, fãs questionam a idade do ator. 50 anos de idade, mesmo?

Johnny Depp aniversário idade
Johnny Depp chega aos 50 anos de idade

"Nossa, aniversário de 50 anos? Não dá para acreditar que Johnny Depp é um cinquentão. O cara tem o corpo perfeito, a pele perfeita, cabelo, enfim, é lindo demais... como pode estar com essa idade já? Eu o amo demais", escreveu a fã Jucely Gaioso, através da fan page do galã no Facebook. "A evolução de Johnny Depp no cinema é impressionante. A cada novo filme, parece que está melhor mais bonito", escreveu Neia Dias.

Dizem que Johnny Depp recebeu amigos e parentes mais próximos em sua festa de aniversário de 50 anos. Na vida pessoal, o ator firmou casamento com a maquiadora Lori Anne Allison em 1983. Dois anos depois o casamento chegou ao fim. E as namoradas de Johnny Depp? Sherilyn Fenn, Jennifer Grey, Winona Ryder, Kate Moss, Vanessa Paradis, entre outras beldades. A última namorada foi Amber Heard, que hoje está namorando o ex-ministro francês, Marie de Villepin.

Repercutindo o aniversário do astro, fãs relembram os melhores personagens de Johnny Depp nos cinemas. Destaques para Edward Mãos de Tesoura, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolate, Benjamin Barker de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas, Paul Kemp de Diário de um Jornalista Bêbado e também seu trabalho em Sombras da Noite, outro longa-metragem da parceria Tim Burton e Johnny Depp.

Parabéns, Johnny Depp! Viva o cinquentão de Hollywood!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.