CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Johnny Depp muda cabelo após novo filme

Galã aparece com novo visual após brilhar em O Cavaleiro Solitário

Da Redação, publicado em 24/06/2013.
O ator Johnny Depp mudou o cabelo e apareceu de visual novo neste sábado, 22, nos Estados Unidos. Johnny Depp participou da pré-estreia do filme “O Cavaleiro Solitário” em cinema da Califórnia. O longa-metragem “O Cavaleiro Solitário” estreia no dia 12 de julho nos cinemas do Brasil, com destaque para a Rede Cinemark. Além de Johnny Depp, no elenco de “O Cavaleiro Solitário” temos Helena Bonham Carter e Tom Wilkinson.
Johnny Depp de visual novoFoto: Divulgação
Paparazzos fizeram fotos de Johnny Depp de cabelo novo. Reparou na foto acima que as mechas estão mais claras e o cabelo mais solto? É com esse visual que o galã de Hollywood resolveu ficar após brilhar no filme “O Cavaleiro Solitário”. Ele interpreta o personagem Tonto, índio americano. Fotos de Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário mostram que o galã está bem diferente.

“O Cavaleiro Solitário” tem direção de Gore Verbinski. O nome original do filme é “The Lone Ranger”. O longa-metragem se passa no Texas, em 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. Ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Reid busca vingança. Vai usar uma máscara, tornando-se o famoso O Cavaleiro Solitário. O filme mistura ação e humor é aguardado com grande expectativa pelos cinemas da Rede Cinemark.

“Estou ansiosa para ver o novo filme do Johnny Depp. Ele vai interpretar um índio e voltará a usar seu lado mais cômico para construir o personagem. Será uma mistura de comédia com drama e ação. Adorei também o cabelo do Johnny Depp, novo visual. Tudo que ele faz é ótimo”, escreveu Andreza Diniz, na página oficial do ator no Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários