15/01/2014 10:44

Johnny Depp pode ser Dr. Estranho no cinema

Marvel negocia participação de Johnny Depp na estreia de Doutor Estranho

Da Redação
OsPaparazzi
O filme sobre o herói Dr. Estranho, que está ganhando esforços em sua produção, pode ter como personagem principal o ator Johnny Depp. A franquia pertence a Marvel e será um dos próximos lançamentos do cinema. A informação é de que Johnny Depp teria se encontrado com executivos do estúdio em uma reunião acerca do personagem Dr. Estranho, segundo o portal Latino Review.

Dr Estranho e Johnny Deep
Dr Estranho e Johnny Deep

O super herói Dr. Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Dikto na década de 60. Stan Lee também criou Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Thor, Os Vingadores, Quarteto Fantástico e Capitão América. Steve Dikto fez Capitão Átomo e o Questão. Juntos, criaram o Homem-Aranha, todos com diretos para Marvel Comics.

O personagem Dr. Estranho se trata de um médico cirurgião que ao sofrer um acidente de carro adquire alguns poderes mágicos, como telepatia, poder de manipulção, entre outros, se tornando o mago supremo da Terra. Dr. Estranho tem vários inimigos para enfrentar, como entidades e demônios. Em 1978 foi criado um filme baseado no herói, com direção de Philip DeGuere. Em 2007 foi estreado um filme de animação, também baseado nos quadrinhos do Doutor Estranho.

O último filme de Johnny Depp foi O Cavaleiro Solitário, que acabou dando prejuízo para Disney. O filme não rendeu o esperado e Johnny Depp culpou a crítica do cinema. Entretanto, sua carreira continua progredindo, sabe-se que ele confirmou sua participação no filme Alice no País das Maravilhas 2.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.