10/02/2014 11:04

Johnny Depp será mafioso no filme Black Mass

Ator Johnny Depp será protagonista no filme Black Mass, de Scott Cooper

Da Redação
OsPaparazzi
Johnny Depp foi escalado para o filme "Black Mass", de Scott Cooper. Johnny Depp será um conhecido mafioso da década de 70 e 80, Whitey Bulger, segundo informações do site norte-americano Deadline. O filme ainda não tem data para estrear nos cinemas e ainda negocia a participação do ator Tom Hardy, que fez o filme Guerra é Guerra.

Johnny Depp
Johnny Depp será mafioso foragido do FBI no cinema

O filme Black Mass será baseado em um livro dos jornalistas Dick Lehr e Gerald O?Neill, que retrata a tragetória de Whitey Bulger como um dos gângster mais procurados pelo FBI. O ator Johnny Depp fará o papel principal do longa, que começa a ser filmado em maio desse ano. Inicialmente o filme seria dirigido por Barry Levinson, mas o projeto passou por um corte no orçamento e acabou não sendo concluído. O cineasta Scott Cooper acabou se tornando o responsável por reescrever o roteiro e dirigir o filme.

Antes de estrelar como mafioso, Johnny Depp entra em cena com o filme de ficção científica Transcendence. O longa será dirigido por Wally Pfister, que trabalhou no filme A Origem, com Leonardo DiCaprio, e foi diretor do filme Insônia.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.