28/02/2013 16:01

Johnny Depp vai atuar em dois novos filmes

Ator Johnny Depp assina contrato para atuar em dois filme 'Black Mass' e 'Transcendence'

Da Redação
OsPaparazzi
O astro do cinema norte-americano, Johnny Depp, assinou contrato para atuar em dois filmes "Black Mass" e "Transcendence". No cinema, Johnny Depp fara papel de gângster em 'Black Mass', com direção de Barry Levinson. Deep interpretará um dos homens mais procurados pelo FBI nos Estados Unidos, James 'Whitey' Bulger.

Johnny Depp
Johnny Depp está no auge da carreira, vai estrelar em dois filmes seguidos

Sem nenhum descanso ou férias entre os filmes, o ator vai terminar um trabalho e já começar o outro. Johnny Depp começa a se dedicar no filme 'Transcendence' em abril desse ano. O longa terá direção de Wally Pfister, especialista em cinematografia, ele trabalhou no filme A Origem, estrelado por Leonardo DiCaprio, "Batman Begins", "Insônia", estrelado por Al Pacino, entre outros.

O filme 'Black Mass' vai contar toda a trajetória de Whitey Bulger, ele praticamente fez a história do crime em Boston, nos anos 80. O filme ganhará adaptação do livro "Black Mass: Whitey Bulger, the FBI, and a Devil's Deal", dos escritores Dick Lehr e Gerard O'Neill, segundo o site IMBD. Quanto ao filme 'Transcendence', não foi divulgado detalhes, sabe-se que será sobre uma equipe de cientistas que estudam a criação de computadores que pensam por si mesmo. Alem de Johnny Depp, o filme trás no elenco Emily Blunt, Rebecca Hall e Rooney Mara.

Não é atoa que Johnny Depp é adorado pelos fãs. Alem de ator, ele tem talento para tocar guitarra, e já mostrou que tem uma bela voz no musical Sweeney Todd. No ano passado, Depp tocou no show de Alice Cooper. E não para por aí, Depp e Aerosmith já tocaram juntos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.