16/10/2013 09:21

Jon Bon Jovi brilha em casamento de fã

Cantor Bon Jovi sobe ao altar com fã durante casamento em Las Vegas nos Estados Unidos

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Jon Bon Jovi brilhou no casamento de uma fã neste sábado, 12, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A fã participou de uma promoção do astro do pop rock romântico e ganhou a oportunidade de ser levada ao altar pelos braços de Bon Jovi. A fã Branka Delic realizou um sonho de infância: ter Jon Bon Jovi em seu casamento. A australiana fez uma campanha através das redes sociais pedindo a participação de Jon Bon Jovi em seu casamento. E a campanha surtiu efeito. O astro dava show em Las Vegas, com ingressos esgotados, com a turnê Because We Can, e decidiu aceitar o desafio de levar a fã da Austrália até o altar para realizar seu casamento.

Jon Bon Jovi casamento fã Las Vegas
Jon Bon Jovi em casamento de fã em Las Vegas

"O dia está próximo, menino Jon. Temos um encontro ou não?", questionou a fã, via Twitter, um dia antes do casamento. No dia seguinte ao sonho já realizado, ela escreveu: "Você fez mais que tornar meu sonho realidade. Você mudou minha vida para sempre! Um home incrível com um coração generoso e incrível!". Também através das redes sociais, o cantor Bon Jovi respondeu: "Parabéns, Branka. Que você e Gonzalo tenham uma vida de felicidade, amor e memórias juntos. Sempre", tuitou o astro, após o casamento.

Fotos de Jon Bon Jovi no casamento ganharam destaque na Revista People. Nas fotos, Bon Jovi aparece todo elegante, de branco, e levando a noiva até o altar. Destaque para o belíssimo vestido de noiva da fã australiana. Vale lembrar que Bon Jovi deu show no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro. Sobre o casamento, ele soube do pedido através do site "BonJoviWalkMeDownTheAisle.com". O curioso é que o casamento foi realizado em Graceland Wedding Chapel, em Las Vegas, a mesma igreja em que o cantor se casou com Dorothea Hurley, em 1989.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.