04/03/2013 10:47

Jon Bon Jovi fará show no Rock in Rio 2013

Com a turnê 'Because We Can', Bon Jovi fará show no Rock in Rio 2013

Da Redação
OsPaparazzi
Jon Bon Jovi foi anunciado na programação do Rock in Rio 2013. O Palco Mundo vai vibrar com o show de Jon Bon Jovi, que se apresenta no mesmo dia de Matchbox Twenty, a banda canadense Nickelback e no palco Sunset Ben Harper. Jon Bon Jovi deu entrevista ao Fantástico e disse estar muito feliz em tocar no Rock in Rio.

Jon Bon Jovi vai toca no Rock in Rio 2013
Jon Bon Jovi vai toca no Rock in Rio 2013

O Rock in Rio 2013 anunciou que Jon Bon Jovi vem ao Brasil para uma apresentação no Rock in Rio 2013. O line-up do Palco Mundo para o festival está quase completo para o dia 20 de setembro. Com uma carreira de 30 anos, Jon Bon Jovi é considerado um astro do rock e faz história por onde passa. Será a primeira vez que ele fará show na edição brasileira do Rock in Rio. Ele já tocou Rock in Rio Lisboa em 2008 e Rock in Rio Madrid no ano passado. Fora do festival, Bon Jovi esteve no Brasil nos anos 80 e em 2002.

"Because We Can" é a turnê de Jon Bon Jovi no Rock in Rio 2013. O festival acontece nos dia 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os ingressos para o Rock in Rio será vendidos a partir do dia 4 de abril.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no dia 3 de março, Jon Bon Jovi que comemora 30 anos de banda em turnê mundial, disse que se sente feliz por continuar trabalhando aos 51 anos de idade e por não ter virado um Elvis Presley gordo.

Sua vida vai muito alem do rock, Bon Jovi é humanitarista e criou em 2006 a Soul Fondation (Fundação Alma), que ajuda pessoas sem moradia. Alem disso, ele criou um restaurante que oferece trabalho para que não pode pagar a conta, lavar pratos, cuidar do jardim, enquanto quem pode pagar cobre a despesa de quem não tem condições de pagar.

Alem de Jon Bon Jovi no Rock in Rio 2013 estão confirmados: Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Bruce Springsteen e Metallica, Alice In Chains e Muse, Ivan Lins e George Benson, Slayer e Ghost e a cantora Beyoncé.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.