11/02/2015 09:37

Jon Stewart dá adeus ao The Daily Show

Aos 52 anos de idade, apresentador deixa programa de humor que mistura política e críticas

Da Redação
Os Paparazzi
O apresentador Jon Stewart vai deixar o programa The Daily Show. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 10, pelo próprio Jon Stewart. Aos 52 anos de idade, o comediante norte-americano é um dos mais famosos e respeitados da televisão nos Estados Unidos. Já entrevistou políticos como Barack Obama, George Bush, entre outros. O programa The Daily Show começou em 96 (com ele desde 99) e destaca o apresentador cômico fazendo entrevistas, stand-ups, críticas, com estilo semelhante aos programas de talk-show do Brasil.

Jon Stewart The Daily Show
Jon Stewart deixa o The Daily Show

O canal Comedy Central emitiu um comunicado oficial sobre a saída de Jon Stewart. "Seu talento cômico é único. Jon tem sido o coração do Comedy Central, capitaneando e alimentando o melhor talento na indústria, na frente e atrás das câmeras. Através de sua voz e visão únicas, The Daily Show virou um ícone cultural para milhões de fãs e uma plataforma única para a comédia política que vai ser lembrada por muito tempo", declarou o Comedy Central, canal onde o programa é exibido nos Estados Unidos.

Em entrevista, o gênio da comédia também falou sobre a despedida, que deve ocorrer no fim de 2015. "Não tenho planos, nem projetos. Vou jantar numa noite de escola com a minha família, e ver o que faremos", declarou o astro da TV americana. A expectativa é que ele passe a investir em um novo programa solo de comédia. Também há projetos para Stewart em Hollywood, trabalhando exclusivamente com cinema.

Jon Stewart estreou no Daily Show em 99, no lugar de Craig Kilborn. Em sua biografia, Jonathan Stuart Leibowitz, nascido em Nova York, nos EUA, tem no currículo uma lista de feitos: apresentou o Oscar, o Grammy, trabalhos no cinema e também a publicação de três livros. De acordo com informações do New York Times, o Daily Show teve no ano passado uma média de 2,2 milhões de espectadores por noite. Sabe quais atores foram revelados no programa? Anote aí: Steve Carell, Stephen Colbert, Rob Corddry e Ed Helms! Que lista! Steve Carell (que está brilhante no filme Foxcatcher, indicado ao Oscar 2015) tem carreira consagrada no cinema. E Stephen Colbert será o substituto de David Letterman no The Late Show, da CBS. O Jô Soares do Brasil vai pra onde, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.