CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jonas Almeida adota silêncio para não prejudicar ex-namorada Geovanna Tominaga

Acabou o namoro de Jonas Almeida e Geovanna Tominaga. Mas não a alegria de Jonas

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/11/2010.
Jonas Almeida está de volta à pista. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Jonas Almeida confirma o fim do namoro com a apresentadora do Video Show, Geovanna Tominaga. Mas apesar do término do relacionamento, Jonas Almeida e Geovanna Tominaga continuam “parceiros”. A parceria de Tominaga e Jonas se explica na primeira declaração do músico e apresentador do Vanguarda Mix: “Estou solteiro, sim. Mas não quero falar sobre o término do namoro (entre Geovanna Tominaga e Jonas Almeida) por causa das especulações e maldades. É melhor assim”, explicou.
Apresentador Jonas Almeida está de volta à pista em SJCFoto: OsPaparazzi/ Gilberto Freitas
Foi a primeira declaração de Jonas Almeida após o fim do namoro com Geovanna Tominaga. Jonas estreou como DJ neste último fim de semana, no Anexo da Nena, em São José dos Campos. Mostrou simpatia e felicidade, como sempre. O apresentador do Vanguarda Mix esteve acompanhado do diretor do atração, Alexandre Petillo. “Ficamos a noite inteira escolhendo milhões de discos para tocar. Beatles, uma mistura de músicas, como Michel Jackson com Nirvana; rock nacional e internacional; e ainda tem um stand by com o Wando, pra sentir a galera e ver se dá pra fazer uma brincadeira”, comentou Jonas.

Jonas Almeida e Alexandre Petillo agradeceram a oportunidade de tocar no Anexo, elogiando a casa. A dupla se divertiu com a afirmação de que estão de volta à pista. Brincando o tempo todo, Jonas comentou: “Pois é, estou solteiro, de volta à pista, e até DJ eu virei. Eu e o Alexandre (que também está solteiro) estamos nos conhecendo melhor”, brincou Almeida.

Na balada em São José dos Campos não faltavam pretendentes para Jonas Almeida. As fãs lotaram o Anexo da Nena. E se perguntam: 'será que ele ficaria com uma fã? Já que a Geovanna Tominaga largou, deixou na pista, então vamos ficar de olho, né? Ele é um partidão', comenta a fã Daniele Cardoso, moradora da cidade.

A dupla da TV Vanguarda arrancou aplausos dos baladeiros. 'O Jonas arrasou como DJ! Além de ótimo apresentador, cantor, poxa ele também manda muito bem como DJ. Escolheu músicas sensacionais e agitou a galera o tempo todo. Ele tem muito carisma. É impressionante', elogia outra fã, Valéria Barbosa Garcia, também moradora de SJC.

Além de apresentador do Vanguarda Mix, Jonas Almeida é vocalista da banda Os Beagles. Ele promete novidades para os fãs em 2011: “A banda está parada faz um ano, não estou dando conta de fazer tudo (Jonas ainda é apresentador no portal 'Terra'). Mas 2011 estou voltando com tudo com a banda”, garantiu. Jonas Almeida sempre esteve com tudo!
Jonas Almeida e Alexandre Petillo tocam em balada de São José dos CamposFoto: OsPaparazzi/ Gilberto Freitas

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários