CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Eduardo Martins/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação

Joss Stone faz pocket show fashion no Jardins

Após show no Jardins, cantora Joss Stone faz show no Citibank Hall com ingressos à venda

em São Paulo, publicado em 11/03/2015.
A cantora britânica Joss Stone realizou um pocket show em bairro nobre de São Paulo nesta terça-feira, 10. O pequeno show de Joss Stone foi na Rua Oscar Freire, no bairro Jardins, misturando música e moda. A grife Le Lis Blanc levou o mundo fashion para o palco da estrela de Super Duper Love. Uma lista de famosos e top models marcou presença. Destaque para a dupla Carolina Dieckmann e Fernanda Motta.

Joss Stone faz o show completo da turnê Total World Tour nesta quarta-feira, 11 de março, no Citibank Hall, em São Paulo, com ingressos à venda (saiba mais sobre a venda de ingressos abaixo). A turnê de shows segue para Recife no dia 15. Em conversa rápida com paparazzis, Carolina Dieckmann disse ser fã da estrela britânica. Ela usou um vestido longo e cheio de flores da marca Le Lis Blanc. Garota-propaganda e apaixonada por moda, Carol era só sorrisos na sessão de fotos. 'Adoro música, moda, então fica fácil (risos)', contou. Nos bastidores do show, os estilistas e especialistas davam opiniões sobre a Paris Fashion Week 2015, a Semana de Moda de Paris.
Joss Stone no palco e Carolina Dieckmann nos bastidores da modaFoto: Eduardo Martins/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação
Joscelyn Eve Stoker, a Jossie, ou Joss, está com 29 anos de idade. Começou a apresentação pontualmente cantando seus principais sucessos. Como em todo show, ficou bem à vontade e exibindo uma característica que virou marca: cantando descalça. Os paparazzis fizeram fotos dos pés de Joss Stone. E aí podemos comentar: como são lindos os pés da loira. 'Foi um pocket-show exclusivo, íntimo, inspirador, eu amei. Obrigada Le Lis Blanc pelo convite', escreveu a produtora Célia Motta, via Facebook, após a apresentação (veja galeria de fotos abaixo).
Os pés de Joss StoneFoto: Eduardo Martins/ CDC Shows e Eventos/ Divulgação
O set-list completo, com todas as músicas de Joss Stone no show, é o seguinte: You Had Me, Free Me, Somehow, Last One to Know, Super Duper Love (Are You Diggin’ on Me), Boat Yard, Put Your Hands On Me/Baby Baby Baby, Tell Me What We’re Gonna Do Now, Drive All Night Landlord, Don’t Start Lying to Me Now, Bruised but Not Broken, Could Have Been You, “Fell in Love with a Boy e Tell Me ’bout It. Também há músicas inéditas de 'Water for your soul' durante a apresentação.

Ingressos Joss Stone no Brasil

A turnê de shows da cantora no Brasil passa por São Paulo (11 de março), Brasília (13) e Recife (15). , que sai no segundo semestre do ano que vem. A venda de ingressos é realizada pelo site 'tickesforfun.com.br. O Citibank Hall fica na Avenida das Nações Unidas, 17.955, em Santo Amaro, São Paulo. Os bilhetes custam de 90 a 400 reais. Os fãs brasileiros não se esquecem do show de Joss Stone no Sunset no Rock in Rio 2011. Foi um show espetacular! 'Ela poderia estar na programação do Rock in Rio 2015. Uma pena', lamentou Jorge Vieira, via Instagram.

Compartilhe com um amigo!
Comentários