02/09/2013 09:24

Jota Quest leva vaias em show em Salvador

Em show com ingressos esgotados no Circuito BB, Flausino brinca com baianos

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Jota Quest levou vaias em show realizado em Salvador, na Bahia, neste sábado, 31. O show do grupo mineiro foi realizado no Circuito Banco do Brasil, com ingressos esgotados. Durante o show, o vocalista Rogério Flausino fez uma piada sobre os baianos. A brincadeira pegou mal com os fãs e o resultado foi imediato: vaias ao Jota Quest.

Jota Quest Rogério Flausino Salvador vaias vaiando vaiado
Rogério Flausino é vaiado em Salvador pelos baianos

“Baiano não trabalha”, brincou Rogério Flausino ao explicar por que os fãs deveriam ficar até mais tarde no show do Circuito BB. A brincadeira infeliz do cantor foi logo retratada por ele próprio, assim que percebeu as vaias vindo da plateia. “Sinceramente, queria que vocês me perdoassem, porque não tive intenção nenhuma. Muito pelo contrário, eu amo isso aqui, frequento aqui, venho para os camarotes sempre. Vou ficar arrasado se vocês não me perdoarem”, concluiu Flausino, após ouvir as vaias. O detalhe é que o público continuou vaiando.

O Circuito Banco do Brasil, com shows em Salvador, também contou com apresentações de Joss Stone, Carlinhos Brown, Preta Gil, entre outras estrelas. Vale lembrar que o circuito vai passar por outras capitais do Brasil, com shows de Stevie Wonder, Red Hot Chili Peppers, entre outras estrelas.

O mineiro Rogério Oliveira de Oliveira, 41 anos, considera que o melhor show do Jota Quest na história foi realizado no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Será que agora ele vai passar a considerar o show em Salvador como o pior da história da banda por causa da piada infeliz que resultou em vaias do público?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.