02/09/2013 09:18

Judi Dench brilha no Festival de Veneza

Atriz Judi Dench, 78 anos de idade, é destaque no Festival de Cinema de Veneza 2013

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz britânica Judi Dench brilhou neste sábado, 31, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, que está em 70ª edição. O Festival de Veneza 2013 aplaudiu Judi Dench pelo destaque do filme Philomena, com direção de Stephen Frears. Aos 78 anos de idade, Judi Dench ganhou elogios de público e crítica durante o Festival de Veneza.

Judi Dench Festival de Veneza
Judi Dench no Festival de Veneza

O filme Philomena tem no elenco também os astros Steve Coogan e Simone Lahbib. O longa-metragem se passa na Irlanda, em 1952. O filme conta a história de Philomena Lee (Judi Dench), jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Ela não pode levar o filho, que acaba sendo adotado. Quando deixa o convento, Philomena começa uma busca pelo filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan).

“Judi Dench e Steven Coogan fazem uma parceria perfeita. Que dupla”, elogiou a crítica no Festival de Cinema na Europa. Será que Philomena leva o Leão de Ouro 2013 em Veneza? A atriz britânica Dame Judith Olivia Dench é vencedora do Oscar em 99, como Melhor Atriz Coadjuvante. Ela brilhou no filme Shakespeare Apaixonado (Shakespeare in Love), com direção de John Madden, onde interpreta a Rainha Elizabeth I.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.