15/05/2012 11:55

Julia Lemmertz é questionada sobre casamento

Crise no casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges? Que nada! Casal foi visto em clima romântico em festa

Da Redação
Os Paparazzi
Julia Lemmertz e Alexandre Borges casamento
Nada de crise!
A atriz Julia Lemmertz espantou o noticiário de crise em seu casamento com o ator Alexandre Borges na noite desta segunda-feira, 14, durante o "14º Prêmio Contigo de TV!", que foi realizado no Rio de Janeiro. Uma lista de atores e atrizes da Rede Globo estiveram presentes na premiação da "Contigo". Alexandre Borges e Julia Lemmertz chegaram de mãos dadas, juntinhos, em clima de puro romance. Na última semana, o jornal "Extra" apontou uma crise no casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges.

Logo que chegou à festa, Julia Lemmertz foi cercada por jornalistas que questionaram a atriz sobre seu casamento com Alexandre Borges. Julia Lemmertz pouco falou. "Quem sabe da minha vida sou eu. Não me meto na vida de ninguém. As coisas na Internet se proliferam tanto para o bem quanto para o mal. Eu pessoalmente procuro não ler. Não quero saber o que estão falando", comentou Julia Lemmertz em entrevista.

Julia Lemmertz brilhou na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Já o marido Alexandre Borges é Cadinho, o mulherengo da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Alexandre Borges faz pares românticos com Carolina Ferraz, Camila Morgado e Débora Bloch na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Sabe qual será a próxima novela de Julia Lemmertz na Rede Globo? Ela será a última Helena de Manoel Carlos. O ciclo das Helenas de Manoel Carlos começou com Lílian Lemmertz, a mãe da atriz. E agora a última Helena do autor será com Julia Lemmertz. "Vamos estabelecer uma relação. Vou colocar a Lílian em flashbacks com cenas da novela Baila Comigo", revelou o autor Manoel Carlos durante a premiação.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.