CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Juliana Paes e filho Pedro falam das mamães

Na véspera do Dia das Mães, mamãe e filho trocam mensagens de carinho e fotos na web. Juliana já publicou a foto dos dois fantasiados para o carnaval

Da Redação, publicado em 08/05/2015.
A atriz Juliana Paes usou as redes sociais nesta semana para falar sobre o Dia das Mães. Temos fotos de Juliana Paes e o filho Pedro. E também comentários sobre a mamãe da atriz, a Dona Regina. Em uma das fotos, temos Juliana Paes e Pedro brincando, com o filho se 'irritando' com a mamãe. 'Mãe, você tá me pertubando, que saco', escreveu a atriz em tom de brincadeira na legenda da imagem.
Juliana Paes e filho PedroFoto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes está com 36 anos de idade. Tornou-se um símbolo do Dia das Mães no Brasil neste ano após conceder longa entrevista sobre o assunto à Revista Contigo!. No bate-papo, Juliana Paes deu dicas para mulheres grávidas. E também falou sobre o seu relacionamento com a mãe Regina. Vale lembrar que a atriz é casada com Carlos Eduardo Baptista. Fruto do casamento, tem dois filhos: Pedro, da foto acima, que está com quatro anos de idade; e Antônio, o bebê da casa, de 1 ano.

'Own! Olha que linda a minha mãe. Que tal fazer uma surpresa pra sua mãe e ter uma foto dela na minha página do Facebook? Publique uma foto com ela aqui no Instagram com a hashtag #MinhaMãeÉGlam. No Dia das Mães vou publicar um álbum lá na minha fanpage! Mas capricha hein gente! Sorrisos e muito amor', escreveu a atriz, fazendo uma promoção para o Dias das Mães através de sua página no Facebook, após postar fotos com a mãe Regina. 'Adorei a campanha. Li sua entrevista na revista e acho que você é um exemplo de mãe moderna, apaixonada, babona e muito pra cima. Não liga para o corpo perfeito pós gravidez, não quer saber das mudanças no corpo nas mulheres grávidas e só quer saber de ser feliz. Você é um exemplo e tanto. Parabéns diva', postou a fã Flávia M, nas redes sociais.

Dizem que o filho Pedro é um tagarela daqueles. Adora falar, cantar, brincar... um arteiro carinhoso e maravilhoso, que toda mãe sente orgulho de ter ao lado. Com o papai Carlos Eduardo Baptista, já preparou a surpresa de Dia das Mães para emocionar e surpreender Juju. O presente conta com uma cartinha escrita pelo filho com pura declaração de amor para a mamãe amada. Que delícia, né? Um fofo!

Juliana Paes e filho Pedro fantasiados

Grávida, Juliana Paes divulgou uma foto de sua fantasia para o Carnaval 2013. A atriz não resistiu e compartilhou uma imagem de seu filho, Pedro, vestido de 'Chaves'. Na foto de Juliana Paes, ela exibe a barriga de grávida, que começa a aparecer.
Juliana Paes fantasiada de bruxa e seu filho de Chaves no Carnaval 2013Foto: Instagram/ Juliana Paes
Juliana Paes se fantasiou de bruxa para o bloco da Favorita e mostrou a foto para os fãs. 'É carnaval! Eba! Pronta pro Bloco da Favorita!', escreveu a atriz na legenda. Juliana Paes confirmou a gravidez do segundo filho no começo desse ano e a barriguinha já começou a aparecer.

Em seguida, Juliana postou uma foto do seu filho Pedro com a fantasia de 'Chaves', personagem da série de sucesso do SBT. 'É ou não é para passar mal? Ah te amo demais, minha bolinha!', disse a mamãe na legenda da foto.

Aniversário de Pedro, filho de Juliana Paes com Carlos Eduardo Baptista


A atriz Juliana Paes comemorou o primeiro aniversário do filho, Pedro, neste domingo, 18, na cobertura de um prédio no Leblon, no Rio de Janeiro. Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista reuniram familiares e amigos na festa de 1 ano do filho Pedro. Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista decidiram festejar o aniversário no domingo, mas Pedro completou 1 ano de idade no dia 16 de dezembro. OsPaparazzi mostrou as primeiras fotos de Juliana Paes após dar à luz, em janeiro deste ano.

A bela Juliana Paes nem parece que ficou grávida. Logo após a gravidez, Juliana Paes já exibia corpo perfeito e revelava seus segredos em entrevista. Em bate-papo com a Revista 'Quem', Juliana Paes resumiu o primeiro ano de vida do filho Pedro. 'Primeiro aninho do Pedro foi mágico! Tive a chance de aproveitar cada momento com ele, cada novo aprendizado, cada etapa desses primeiros meses tão especiais', declarou a atriz. A tema da festa de 1 ano do filho Pedro foi a 'Galinha Pintadinha'.

Os papais Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes explicaram o motivo da 'Galinha Pintadinha' no aniversário. 'Ele adora (Galinha Pintadinha). E os convidados mais ainda! Acabamos cantando o Parabéns mais tarde que o previsto, de tanta empolgação. Foi muito animado e acabou com todo mundo dançando na pista! E a mamãe e o papai babando de felicidade!', comentou Juliana Paes.

OsPaparazzi já mostrou Juliana Paes trocando as fraldas do filho Pedro, lembra? Pois o bebê está crescendo cada vez mais. Veja abaixo as fotos do aniversário de Pedro, com Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes nas imagens. Na vida profissional, em 2012 Juliana Paes vai interpretar 'Gabriela', a nova novela das 23h da Rede Globo. Disseram que Ju estaria velha para o papel. Mas a estrela respondeu com classe as provocações sobre sua idade para interpretar Gabriela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários