28/12/2011 16:20

Juliana Paes conta quantos quilos perdeu após dar à luz

Finalmente Juliana Paes fala sobre seu corpo após a gravidez; mamãe vai atuar na novela Gabriela, da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Juliana Paes contou quantos quilos perdeu após dar à luz a seu primeiro filho em entrevista à Revista "Contigo!", que chegou às bancas nesta quarta-feira, 28. Juliana Paes deu à luz ao pequeno Pedro, fruto de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista. "Engordei 16 quilos na minha gravidez. Fiquei enorme, a barriga pesava. Creio que tenha perdido tudo o que engordei, mais uns 2 ou 3 quilos. Teve uma hora em que achei que nunca fosse voltar ao que era. Mas já voltei", comentou a atriz à revista.

Juliana Paes já sonha em ter o segundo filho. "Depois de ser mãe, eu me sinto mais forte, mais poderosa em todos os sentidos: como mulher, como fêmea, como atriz. Meu filho me trouxe a sensação de que sou mulher.E dá até vontade de ter outro! Não quero demorar, daqui a dois anos penso em engravidar de novo", revelou a morena, que está com 32 anos de idade.

Juliana Paes
Juliana Paes perdeu tudo o que ganhou de peso com a gravidez

Estrela da próxima novela das onze da Rede Globo, Juliana Paes está ansiosa pela estreia de "Gabriela". OsPaparazzi destacou a polêmica que envolveu a escolha de Juliana Paes para a personagem protagonista. Disseram que Juliana Paes estaria velha para o papel. Mas a bela deu uma resposta elegante e provou ter todo o talento para assumir a responsabilidade.

As cenas mais quentes devem chamar a atenção dos marmanjos em Gabriela. "A nudez da Gabriela é a última das minhas preocupações. Porque ela é necessária. Gabriela não tem pudores, é uma mulher naturalmente sexual. Estou relendo o livro e é bem claro o quanto ela gosta de sexo".

OsPaparazzi mostrou como foi a festa de aniversário de 1 ano do filho de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.