08/05/2015 10:25

Juliana Paes e filho Pedro falam das mamães

Na véspera do Dia das Mães, mamãe e filho trocam mensagens de carinho e fotos na web

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Juliana Paes usou as redes sociais nesta semana para falar sobre o Dia das Mães. Temos fotos de Juliana Paes e o filho Pedro. E também comentários sobre a mamãe da atriz, a Dona Regina. Em uma das fotos, temos Juliana Paes e Pedro brincando, com o filho se "irritando" com a mamãe. "Mãe, você tá me pertubando, que saco", escreveu a atriz em tom de brincadeira na legenda da imagem.

Juliana Paes e filho Pedro
Juliana Paes e filho Pedro

Juliana Paes está com 36 anos de idade. Tornou-se um símbolo do Dia das Mães no Brasil neste ano após conceder longa entrevista sobre o assunto à Revista Contigo!. No bate-papo, Juliana Paes deu dicas para mulheres grávidas. E também falou sobre o seu relacionamento com a mãe Regina. Vale lembrar que a atriz é casada com Carlos Eduardo Baptista. Fruto do casamento, tem dois filhos: Pedro, da foto acima, que está com quatro anos de idade; e Antônio, o bebê da casa, de 1 ano.

"Own! Olha que linda a minha mãe. Que tal fazer uma surpresa pra sua mãe e ter uma foto dela na minha página do Facebook? Publique uma foto com ela aqui no Instagram com a hashtag #MinhaMãeÉGlam. No Dia das Mães vou publicar um álbum lá na minha fanpage! Mas capricha hein gente! Sorrisos e muito amor", escreveu a atriz, fazendo uma promoção para o Dias das Mães através de sua página no Facebook, após postar fotos com a mãe Regina. "Adorei a campanha. Li sua entrevista na revista e acho que você é um exemplo de mãe moderna, apaixonada, babona e muito pra cima. Não liga para o corpo perfeito pós gravidez, não quer saber das mudanças no corpo nas mulheres grávidas e só quer saber de ser feliz. Você é um exemplo e tanto. Parabéns diva", postou a fã Flávia M, nas redes sociais.

Dizem que o filho Pedro é um tagarela daqueles. Adora falar, cantar, brincar... um arteiro carinhoso e maravilhoso, que toda mãe sente orgulho de ter ao lado. Com o papai Carlos Eduardo Baptista, já preparou a surpresa de Dia das Mães para emocionar e surpreender Juju. O presente conta com uma cartinha escrita pelo filho com pura declaração de amor para a mamãe amada. Que delícia, né? Um fofo!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.